• Home
    • Classes
    • marketing
    • looks
    • beauty
    • trips
    • contact
DANIELE PENARIOL
Nuclear Races – Rush Weekend
READ MORE
The Ideal Clothing Color for Your New Year
READ MORE
How to Wear a Dress in Winter
READ MORE
Your Chance to have your Dream Dress – Black Friday Ever Pretty
READ MORE
Como Usar Vestidos Brancos
READ MORE
O Guia para Fazer Boas Comprar Online
READ MORE
My Experience in Infinity Massage Therapy
READ MORE
19 Home Office’s Femininos para te Inspirar
READ MORE
Top 10 Peças que TODA Mulher TEM Que Ter
READ MORE
Como Fazer Looks com Shorts
READ MORE


15.05.2012
Poltrona 13
amizade texto viagem
O número 13 sempre foi sinônimo de azar, mas como sempre nadei contra a corrente, acredito que ele me trás uma boa dose de sorte.
É comum eu pegar a estrada de ônibus, e sempre que possível, adivinha qual o número da poltrona? Sim, além de ser a poltrona da janela (onde eu me aninho bem mais fácil), sempre traz uma pessoa simpática ao lado, que ficará marcada em mim.
Há uns 3 anos, na minha primeira viagem na poltrona 13, fiz amizade em 5 horas de viagem com o um moço cujo qual eu nunca saberei o nome. Conversamos o trajeto todo, até dividimos a mesa do posto no almoço, simpatia em pessoa. Talvez seja culpa da minha péssima memória, talvez pelo simples fato de sentir como se já o conhecesse há muitos anos, não me ocorreu em momento algum perguntar alguma forma de contato, nem sequer o nome.
A minha última viagem na poltrona 13 me rendeu outra boa história. Quando a vizinha de poltrona entrou, dois pontos a frente do meu, sinceramente não fiquei muito feliz, acabou a folga de dormir nos 2 bancos. Não trocamos nenhuma palavra por 2 horas. Voltei da parada no posto e ela me ofereceu o iogurte, eu ri e agradeci. Começamos a conversar, falamos mal dos outros passageiros – inevitável quando uma senhora não parava de tagarelar já fazia horas – e fizemos amizade. Dessa vez não dei bobeira e adicionei-a no facebook assim que soube seu nome. Mantivemos contato e sou feliz por tê-la conhecido.
Moral da história? De uma chance para quem está a sua volta se aproximar, todos os amigos de hoje já foram um estranho antes, além de render boas histórias e bons amigos.
“Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas (…) E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.”
 Cora Coralina

Related Posts

DIY: recortes e colagens
Nesse tutorial ensino como reaproveitar revistas antigas e deixar seu...
O Brasil na visão de um Francês
Estava olhando alguns sites de notícia e descobri um texto...
Resumo Fotográfico da Minha Páscoa
Além de todo o significado bíblico sobre esperança e renascimento...
share this post


DANIELE PENARIOL

Dani Penariol, 28 years old. I combined my passion for the digital world and the desire to explore the world to become the Captain of my life. 💙 & here I share all the most interesting for you to do the same! 🔥

Fanpages

Blog Questões de Opinião
Página Daniele Penariol

Youtube



© Daniele Penariol - ALL RIGHTS RESERVED - DEVELOPED BY Horion Agência Digital