| |

Makes: Oscar!

Bom, já falamos dos looks agora vamos falar das maquiagens das moças. Como está sendo de costume nenhuma inovação nas makes, as celebrities estão preferindo apostar na pele perfeita e no visual natural aquele “nasci linda”. Quando decidem chamar a atenção para algo os lábios estão sendo os mais escolhidos com batons vermelhos, o nude levemente rosado foi o mais usado nessa premiação. E as sombras em tons terrosos.

Essas foram as minhas maquiagens clarinhas preferidas, apesar de gostar de maquiagens mais fortes até mesmo porque a ocasião merece, também acredito que o bom maquiador é aquele que faz o visual natural exaltando a beleza da mulher e deixando-a iluminada e essas três mulheres com certeza estão lindíssimas. Naomi Watts está com a pele linda, o blush rosado na medida certa, batom cor de boa rosado e uma leve sombra grafite nos olhos combinando com o tom do vestido. Amy Adams está com o visual inteiro de princesa, a pele bem feita e iluminada e sombra champanhe, destacando sua beleza e seus olhos azuis. Charlize Theron manteve o visual de diva mesmo com a maquiagem suave, apostou em um delineado nos olhos e um batom rosado.

Apesar de adorar batom vermelho, eu ainda prefiro os olhos marcados. Louise Roe usou uma sombra nude levemente cintilante,  delineador e esfumadinho preto na parte inferior dos olhos e abusou nos cílios postiços, pele iluminada e batom nude. Maria Menounos destacou os olhos com um belo par de cílios postiços, delineador puxadinho e batom nude. Salma Hayek foi uma das únicas a usar a maquiagem mais escura, optou pela sombra dourada, marrom e delineador grosso. 


Debis :)

Similar Posts