| |

Teste: O que sua cor favorita diz sobre você?


Achei esse “teste” bem bacana e simples, basta escolher qual sua cor favorita e depois leia o quê isso significa sobre você.
Não sabia bem qual era a minha cor favorita e qual a que mais detesto (haverá continuação desta postagem), então fiz o teste com o Felipe (meu namorado) e deu super certo! E resolvi passar para vocês, espero que gostem.

Escolha a cor que mais gosta: Preto, Marrom, Roxo/violeta, Azul, Verde, Vermelho, Laranja, Amarelo.
Agora vá até a lista abaixo e descubra o que significa.
Informações: Revista Atrevida Testes Ano 1 Edição número 2
Imagem: Site We Heart It
Preto: mesmo em clima de guerra, você procura manter a cabeça fria. E a educação, pois não suporta baixarias. Elegante por natureza, você aposta na simplicidade para se vestir.

Marrom: agir por impulso? Jamais. Você sempre pesa tudo muito bem antes de tomar uma decisão. Quando tem um objetivo, sua dedicação para atingir sua meta faz inveja a muita gente grande.

Roxo ou violeta: seu estopim é curto. Daí, quando se enfeza, parte pra briga com tudo, sem medir palavras. Por outro lado, é vaidosa e sabe se produzir como ninguém.

Azul: não demonstra o que sente. Não que seja insensível. Você gosta de ajudar as pessoas sem interesse pessoal, mas procura manter suas emoções sob controle.

Verde: a franqueza é sua marca registrada. Por isso, não disfarça o que pensa ou sente. Muito ligada à família, você se esforça para trabalhar por sua comunidade, seja sua escola, seja o bairro onde mora.

Vermelho: vive à procura de grandes emoções. Mas seu humor também é cheio de altos e baixos. Num momento, morre de alegria. No outro, ferve de raiva.

Laranja: você é incapaz de recusar ajuda a alguém, conhecido ou não. Talvez essa seja sua melhor qualidade e sua maior fraqueza também, já que vira e mexe é vítima de sanguessugas.

Amarelo: tem imaginação e energia. Faz mil coisas ao mesmo tempo, na maior felicidade. Gosta de gente, mas às vezes prefere ficar sozinha. No fundo, você é tímida.

Aguarde que semana que vem sai a Parte II: “O que a cor que você detesta diz sobre você?”

E aí, deu certo com vocês também?

Similar Posts