| | | | |

Guia de Bariloche: O Incrível Desenhista Jorge Negrello

Ficamos realmente impressionados com o talento absurdo desse Desenhista super simpático que encontramos, por acaso, em uma das Galerias da rua principal de Bariloche! É impossível não virar um admirador do seu trabalho imediatamente!

Ao ver os desenhos você imagina que o preço seja extremamente exorbitante, só que segue o oposto disso! Os desenhos menores tem o preço de 5 reais, e comprar duas folhas A4 saiam por 100 reais! Perguntei o preço até com receio, quando ele nos passou esses valeres não acreditávamos, achamos que era para pagamento em dólares, porque convenhamos que o trabalho dele vale bem que esse valor.

Passamos um longo tempo conversando com ele, que sabe falar muito bem o “portinhol” e que já viveu um período no Brasil.

Ele também cria obras inéditas baseadas em fotos. O valor sai um pouco mais caro nesses casos, mas acredito fielmente que o trabalho deve ficar tão incrível que você não lembrará o valor.
Infelizmente só o conhecemos no último dia, pouquíssimo tempo antes de embarcar de volta para casa, pois, segundo o que nos contou, quando alguém o conhece no primeiro dia de viagem é possível encomendar uma obra com a própria foto para ser entregue no último dia!

Se você deseja conhecer melhor ou encomendar alguma obra o endereço é Rua Mitre, 349, Galeria Arrayanes e você também pode negociar via e-mail (quem não ama a internet nessas horas?), é só endereçar suas dúvidas para jorgenegrello@hotmail.com que ele promete responder mesmo que seja na base do portinhol! haha

Similar Posts