| | | | | | |

Minha Wishlist de Maquiagem

Para quem não sabe, meu aniversário está chegando (dia 17 de novembro) e adoro datas comemorativas como aniversário e natal pois podemos dar uma extrapolada e desejar as wishlists dos sonhos! 
Eu não era tão ligada em maquiagem, mas hoje em dia me preocupo mais com a aparência, principalmente porque estou sempre gravando vídeos e montando looks, então um bom kit de maquiagem é essencial. 
A wishlist aqui em baixo mostra todos os itens que mais desejo no momento, e se alguém não sabia o que me dar de presente, eu estou aceitando tá? haha

1- O estojo de sombras Naked 2, que todo mundo precisa ter na necessaire. Acho o preço meio salgadinho, admito, mas as cores são lindas e montam looks que vão do básico ao super glam! (Link aqui)

2- Podem imaginar como é potente um corretivo que garante esconder até tatuagens? Tem em vários tons e por ser criado por uma tatuadora de renome como a Kat Von D eu acredito que realmente cumpre o que promete. (Link aqui)

3- Esse kit da Benefit trás os produtos mais vendidos da marca em versão miniatura. O lado bom é que você pode testar tudo e saber no que vale a pena investir, o lado triste é que se você amar, vai ter que desembolsar grana na versão full size. (Link aqui)

4- A solução para minha vida! Eu gasto tanto demaquilante tentando deixar cotonetes “molhados” para corrigir aqueles errinhos básicos e agora a vida fica mais fácil quando os cotonetes já vêm com demaquilante, quero mais o que? (Link aqui)

5- Para tudo e olha bem as cores dessa paleta! Tô apaixonada! Se for como prometem os comentários de quem já comprou, é super pigmentada e vale o investimento. (Link aqui)

6- Esse corretivo líquido da tracta todo mundo já ouviu falar, é o queridinho de maquiadores e gurus de beleza do youtube brasileiro. Se todos usam, deve fazer jus ao cargo de top, não é mesmo? E achei o preço super em conta! (Link aqui)

7- Kit com 3 delineadores em caneta, cada uma com um tamanho de ponta e o preço é equivalente a um único delineador famoso. A criadora, novamente, é Kat Von D. (Link aqui)

8- Na Beauty Fair (mostrei todos eles nessa postagem aqui) tive a oportunidade de conhecer as novas cores dos Batons Líquidos Dailus PRO, e são lindas! Realmente desejei todas as cores, essa é a cor Basque, e é um rosa muito apaixonante. (Link aqui)

9- Esse também é um dos lançamentos de Batom Líquido Dailus PRO que conheci na Beauty Fair e quero muito! A cor se chama Allegro, é um laranja super alegre que tem a cara do verão. (Link aqui)

10- Outro lançamento da Dailus na Beauty Fair foi a reformulação desse delineador em gel que a marca garante não endurecer quando ficar mais velho. Pude experimentá-lo na feira e adorei o aplicador, agora falta testá-lo em casa e descobrir se realmente ele resolve meu problema em não fazer meleca toda vez que uso delineador. (Link aqui)

11- Sabe aquele item essencial? Se você tiver que comprar um único item da lista deve ser esse! Essa latinha fofa vem com um super kit de itens essenciais, somente com os produtos inclusos você já sai diva de casa! Achei ótimo a ideia de ter tudo em um só lugar, acho perfeito para viagens, economiza espaço sem perder o glamour. (Link aqui)

Gostaram da minha wishlist?
Já usou algum desses produtos?
Conte aqui nos comentários!

Similar Posts