| | | | | | |

Visita a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum (Parte I)

Já vou começar avisando que sou fã mesmo e que essa (e a próxima) postagem vão estar lotadas de fotos! Então preparem-se para entrar nesse Castelo!
A porta de entrada para dentro do museu é, literalmente a do programa, com o porteiro (que se movimenta). Mas para não “afogar” o fluxo de pessoas entrando, as fotos são tiradas somente na saída.
Será que a criança ficou amando? *-* É uma disputa enorme com todos os visitantes para conseguir sua foto com os personagens mais queridos.
A foto com o Mau é a mais díficil de ser tirada, pois ele fica no esgoto (tem até as baratinhas andando via holograma) e por isso a iluminação é bem fraca. O Tap e o Flap ficam na oficina do Dr. Victor.
A máquina de notas musicais é interativa e, do ladinho dela, fica a Flor Carnívora. A cozinha é o local mais interativo de todo o castelo, adorei de verdade.
Nada combinou mais que o entregador de pizza (Bongô) ficar na cozinha haha

 Quem lembra do Marcelo Tas bem novinho interpretando o Telekid? Sim, o cara que respondia todos os “por quês” dos programas. O Etevaldo fica em uma sala à parte que parece um outro planeta.

Sempre quis esse sofá :x
A Caipora tem um espaço na mata só para ela. E, não adianta mentir, você também adorava a Penélope quando era mais nova que eu sei! haha
As crianças ficavam na sala e o Dr. Victor em sua oficina.
Adorei os vários quadros na parede da sala, e a lareira que mostra os filminhos *-*

 Os irmãos Tíbio e Perônio ficam no laboratório (que eu vou mostrar em detalhes na Parte II dessa série de postagens).

A sala de visitas é bem interativa! Você pode brincar com muitas coisas e isso é bem legal. 
Aconselho que assista ao documentário que passa na TV,  deve ter em torno de uma hora de duração e revela vários segredos: como foram criados os objetos, os perfis e roupas dos personagens, os dubladores…
Quer ver o quarto da Dona Morgana? Saber como é o Ninho dos Passarinhos? Ver por dentro do Lustre do Castelo? Então fiquem ligados porque semana que vem têm a continuação dessa postagem!

Similar Posts