| | | | |

Aplicativo: No Crop

Sabe quando você está casualmente fuçando no Google Play (ou apple store) e encontra aplicativos que imediatamente viram seu amorzinho? Foi assim com esse aplicativo!
Baixei o No Crop inicialmente para poder postar fotos no instagram sem que elas fossem cortadas pelo mesmo, ou seja, independente do formato eu conseguiria ter minhas fotos na minha rede social favorita. 
Sei que muitos que baixaram o programa não aprovaram, pois para que a foto não seja cortada ele “cria” bordas brancas bem largas, para compensar o tamanho e ficar um “quadrado” como é o formato do instagram. Mas acredito que se você realmente não quer cortar suas fotos, vale a pena “apelar” para as bordas, que não necessariamente precisam ser brancas, o programa trás outras edições como vocês vão conferir a seguir.
No primeiro quadro os efeitos convencionais de edição: girar, cortar…
No segundo alguns dos sets de imagens para serem utilizadas na edição.
E no terceiro momento, a opção de mudar brilho, contraste e luz na quantidade ideal.
As opções de fundo são infinitas! Sejam elas as paletas com temas pré definidos (náuticos, corações, padronagens…), cores sólidas ou até mesmo a própria foto, como muitas blogueiras grandes estão utilizando atualmente.

 Se você já se diverte com os efeitos do instagram vai ter um colápso de emoções com esse aplicativo! haha Existem várias opções de efeitos, luzes e até mesmo fontes para escrever nas fotos.

Outro conteúdo bacana que tem de sobra são os adesivos, o app já vem com alguns pré instalados, sendo possível baixar vários outros pacotes de adesivos sem custos adicionais.

A interface do aplicativo é bem simples  e prática o que dá ainda mais pontos para esse editor. Ele é grátis e está disponível no Google Play (link aqui).
Obs: Não sei quanto a Apple Store, então se você souber, me conta aqui em baixo por favor?

Similar Posts