| | | | |

Lançamento Esmaltes Risqué – Coleção Homens que Amamos!

Este é, oficialmente, o lançamento de esmalte que mais deu o que falar nos últimos tempos! 
Vários comentários controversos sobre os nomes de cada cor e muitas críticas a marca, que, sinceramente, para mim não fazem o menor sentido!
Tive a oportunidade de estar presente na Hair Brasil 2015, onde a coleção foi lançada, e estas fotos são registros do stand da Risqué. 
Cada esmalte tinha sua gôndola, decorada especialmente com itens que remetiam ao nome e as cores do esmalte.
A parede ao fundo era uma falsa lousa, e os nomes eram desenhados como se escritos com giz.
Achei que a marca teve muito carinho em criar decorações bonitas que remetiam a cada nome e, particularmente, achei todos os nomes divertidos. 
Vi vários comentários inundando as redes sociais do tipo “o João que eu conheci me botou chifres e não disse que me ama”, “ai, mais tem que ser com nome de mulher, não de homem, eles não merecem…” 
GENTE, NA BOA, PARA! 

Sei que vou ser crucificada por isso, mas tudo tem limites e o nome do esmalte é somente uma brincadeira da marca! 
E não consegui achar nada no site deles que esteja fazendo alguma menção aos homens merecerem mais que as mulheres e todos esses comentários que li e assisti por aí. 
Se a marca mudou a identidade antes que eu pudesse ver já não posso afirmar, mas, se é que isso ocorreu, é sinal de que entenderam que estavam enganados em algum ponto, e se redimiram.

E quer saber de mais? O “Felipe mandou mensagem” foi uma das minhas aquisições, pois adorei a oportunidade de me divertir com o nome do meu namorado.

Similar Posts