| | | | | |

Hydrativit Serum Luminosity – Ocean Hair

Tive a oportunidade de conhecer o criador deste produto da Ocean Hair na Hair Brasil deste ano, e além dele me explicar todas as funções do produto e dar uma entrevista para o meu programa (vídeo completo aqui) ainda me deu um exemplar para testar!

Achei a proposta bem interessante: um óleo (serum) com protetor solar e antiodor. Sabe quando saímos para uma balada ou barzinho e você sente que o seu cabelo precisa ser lavado imeditamente? A ideia desse produto é retirar todos os mal odores, além de promover brilho intenso e toque macio e sedoso.

Além de nos salvar nessas situações também promete promover um realce na finalização com secador e/ou prancha e atua como reparador de pontas. Muitos efeitos lindos para um único produto né?

O modo de usar é super simples, basta aplicar algumas gotas na mão e depois espalhar por todo cabelo.

Parece algo incrivelmente milagroso ou cheio de promessas infundadas, mas depois de usar ele constantemente desde março (data da feira) posso afirmar que cumpre o que promete!
O produto age logo depois de sua aplicação e a textura do cabelo fica mais gostosa (macia) mesmo. O que mais me surpreendeu foi o fato de retirar os odores tão bem e tão rápido!

Eu recomendo e provavelmente comprarei outro quando este meu vidro acabar.
O frasco custa uma média de R$ 25,00. O que para mim é super em conta dado o custo-benefício.


Você já usou ou vai passar a usar? 
Me conta aqui nos comentários!

Similar Posts