| | | | | |

Cobertura do São Paulo Fashion Week 20 Anos

Realizar o sonho de ir ao São Paulo Fashion Week (SPFW) pela primeira vez, quando eu realmente não esperava conseguir, é algo tão incrível que não consigo explicar, obrigada vida! <3
Se você não conhece esse universo do SPFW por dentro – assim como eu não conhecia a uma semana atrás – não sabe que para entrar no espaço onde tudo acontece (que nesse ano foi na bienal do Ibirapuera) é preciso ter convite ou o nome na lista. E graças a muita ajuda, eu consegui!
E a cara de boba alegre? haha Não tinha como não estar assim gente! Já posso cortar da minha listinha de 25 coisas antes dos 25 anos (têm série de vídeo lá no meu youtube)
Eu não posso deixar de agrader a Camila Cristina, do Salão Versátil Cabelereira (link aqui) que fez esse penteado estiloso bem na vibe do meu look e a make “casualmente bonita” para que eu pudesse me sentir poderosa! :)
Uma das maiores filas lá na bienal (fora as de desfiles, é claro) era para entrar nessa cabine cercada por espelhos, mais conhecida como Sala do Infinito. 
Tem foto lá no meu instagram mostrando o resultado final dessa foto com direito a legenda divertida; se você ainda não me segue, faz favor de clicar em seguir e acompanhar tudo em primeira mão! ;)
Na troca entre um desfile e outro, várias blogueiras se encontraram pelos corredores.
Camila Linda&Simpática Coutinho, dona do Blog Garotas Estúpidas!
Vi a Camila no corredor entre um desfile e outro, e foi impossível não babar na beleza e simpatia dessa blogueira incrível, precisei tietar ela e pedir uma foto! haha
Sorte minha que além do sotaque gostoso ela é um amor. Minha admiração só cresceu <3
Já repararam que tietar é comigo mesma, né?! haha Sim, sou super cara de pau, então se por acaso você me encontrar e quiser falar comigo, vou ficar super feliz! :D

Essa galera da foto (Kadu Dantas, Carol Tognon e Luiza Sobral) são integrantes da maior networking de blogueiros, a F*Hits.

Camila Queiroz – a tão famosa Angel da novela Verdades Secretas – também marcou presença. Ela foi convidada pelo stand da Magnum e desfilou para a marca Ellus.
Além de linda, alta e magra (#ChoremInimigas) ela foi super simpática e topou tirar fotos e selfies com todos que pediram – o olha que tinha bastante gente.
Essa é a Mabel Lencina, minha amiga pessoal e companheira de aventuras. E ó, ela é blogueira também viu? Entra lá no Estilo&Glamour (link aqui) para conhecê-la melhor :)
E o lounge da Glamour? Uma fofura! A decór era toda inspirada em um salão de beleza vintage, e até as roupas das staffs estavam nesse clima!
Com música, bons drinks, visitas tops, brindes e diversão, o espaço Glamour bombou!
Adorei ter a oportunidade de conhecer e admirar pessoalmente a Mônica Salgado, Diretora da Redação da revista Glamour.
Esta é a parte interna da Casa SPFW, uma espécie de lounge vip – diferente dos outros que eram liberados para todos os participantes do evento –  criada para descanso e descontração.
 Além dos comes e bebes oferecidos também era possível acompanhar a transmissão dos desfiles em tempo real através de televisões instaladas na Casa SPFW.
Claro que tinha que ter foto do look completo né?
Macaquinho jeans que comprei um dia antes, e achei beeem a minha cara, com uma pegada divertida e street style.
Todos os detalhes do look: Bolsa transversal preta com detalhes dourados; pompom que eu estava desejando há tempos e ganhei no espaço da Glamour e casaqueto velhinho amarrado na cintura para quebrar o ar de street style do macaquinho e adicionar um romântismo ao look.

Por motivos pessoais acabei indo somente um dia, mas foi uma experiência incrível e que me fez muito feliz! Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram <3

Similar Posts