| | | |

Look: Cropped e Saia Longa com Fendas Laterais

Não tem nada melhor do que usar um look que te deixe tão confiante a ponto de desejar ir para uma festa imediatamente, por se sentir cheia de si e querer mostrar isso para todos!
Sim, foi assim que me senti com essa roupa, que por sinal eu não queria tirar do corpo! haha
E o quanto eu pareci alta e longilínea graças a essa saia maravilhosa? Fiquei chocada quando vi o resultado das fotos. O “efeito alongamento” se dá devido a combinação cintura alta + listras que destacam o cumprimento + fendas laterais.
Gente, só para constar, eu sou supeeer baixinha, se você me conhecer pessoalmente não se decepcione okay?!
A estampa da saia é uma mistura de floral com itens do fundo do mar, quem imaginaria que a combinação daria tão certo?!
Um dos itens que mais me surpreendi em ter usado (e gostado) foi esse colar no estilo coleira, bem justo. 
Eu tenho aflição de qualquer coisa que “pegue” no meu pescoço, nem usar cachecol ou blusas de gola alta eu gosto; mas me senti tão poderosa com toda a combinação que até me acostumei (momentaneamente) com esse acessório.
E o cropped com essas tiras que estão super em alta? Além dessas tiras que marcam o formato dos seios (ótimas para quem deseja criar a ilusão de ter mais volume do que realmente tem) esse modelo também é cheio de tiras nas costas, perfeito para combinar com uma camisa de transparência ou abertura nas costas.
Digo e repito em todos os looks com cropped (que por sinal são inúmeros já postados) que eu não me sinto confortável em mostrar demais, então, como sempre, o espaço que deixo entre uma peça e outra faz aquela brincadeira de “esconde aqui, mostra ali”. 
Só pelas minhas caras e bocas em todas as fotos acho desnecessário repetir o quanto me senti poderosa né?! 
E esse batom roxo que lacrou o visual com sucesso é da coleção da minha querida amiga Cris Bonani que arrasou com todos seus produtos. Por sinal, eu já postei uma matéria sobre os produtos, para conferir é só clicar aqui.
E tenho um segredinho para contar!
Sabe no início da postagem, que eu comentei sobre desejar uma festa? Pois entrei no clima e criei um editorial inteeeeeeiro sobre uma festa, com risos, e até bebida para aproveitar esse look divo!
E as fotos entrarão aqui no blog na postagem de quarta-feira que vem! O editorial está tão recheado de fotos que tive que criar uma matéria exclusivamente para ele! Quem já está empolgado?
Estou usando: Cropped, saia e jóias (Zack Modas), Sandália (Schutz) e Batom (Cris Bonani).

Similar Posts