| | | |

Uma surpresa inesquecível

Oi!!! Tudo bem? Espero que sim, por que eu estou ótima! Hahahaha…

Hoje no nosso cantinho para falar sobre livros vim contar uma coisa incrível que aconteceu comigo!!! Justamente por isso a minha felicidade…

Citei no outro post que um dos meus livros preferidos é O diário da Princesa, certo? Certíssimo! Confesso que me interessei pela história quando assisti aos filmes, e eu amei! Tipo, a Mia é muito eu! Me identifico total com ela, e isso me fez gostar mais ainda. Aí assim, eu demorei, confesso, mas comprei os livros esse ano! A coleção toda de uma vez, por que parece que eu já tinha certeza de que me apaixonaria pela história.

Então comecei a ler, foi paixão ao primeiro livro. Não consegui mais parar! Eu geralmente não consigo ler séries muito longas um livro seguido do outro. Parece que me cansa, não sei explicar. Mas com esses foi diferente! Li um atrás do outro! Mia me prendeu totalmente com sua história. Estou lendo o último livro agora, devo terminar hoje, e eu simplesmente não quero que acabe!!!!! Vai ser difícil me “separar” da Mia e do Michael, mas enfim…

Vamos à surpresa!!!

Tudo começou em um dia como outro qualquer quando descobri que a Meg Cabot lançaria mais um livro da série, O casamento da Princesa. Já surtei horrores com isso, mas surtei mais ainda quando fiquei sabendo que ela faria turnê de lançamento aqui no Brasil! Ela lançaria, além do novo livro, uma edição de colecionador do primeiro livro, O diário da Princesa.

Mas aí recebi um convite para o evento de lançamento dela em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 22 de Outubro de 2015. Pertinho de mim!!!! Eu não acreditei!!! Saí correndo pela casa dizendo para todos que eu TINHA que ir conhecer essa autora pela qual me apaixonei tanto em tão pouco tempo. Mas a realidade me bateu quando vi que essa data era em uma quinta-feira, e que eu não poderia viajar até lá, mesmo sendo perto, pois estaria trabalhando. Chorei, fiquei triste… Mas meio que me conformei.

Até que tive a ideia de pedir pra alguém que fosse ao evento autografasse para mim o meu livro. Só que ninguém conhecido ia!!! Ninguém podia, por ser dia e semana e tal. Já havia desistido, quando no dia do evento, eu passeando pelo facebook vi que uma amiga iria, a Thais. Fui correndo falar com ela… Como fiquei feliz quando ela disse que iria e que sim poderia pegar o autografo para mim!!! Eu falei que seria o melhor presente de aniversário que ganharia (sim, faço aniversário em breve.).
Ela passou o dia me atualizando por mensagens tipo: “Peguei a senha!”, “Tô na fila!”, “Consegui!!!! Ela é muito fofa!!!!” e também mandando fotos… Foi muito legal por que parecia que eu estava lá com ela.
Então ela colocou o livro no correio depois de uns dias, e eu recebi na semana passada! Qual foi a minha surpresa quando eu abri e vi isso:

A MEG CABOT ME DESEJOU FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! Essa foi a grande surpresa!!! A minha amiga contou pra Meg que eu faria aniversário e ela deixou esse recado lindo para mim!!! Imagina só a minha cara quando eu vi!!! Já mandei mensagem para a Thais na hora! E ela disse que claro que ela tinha falado para a Meg do meu aniversário, que não perderia essa chance. Ainda bem que não perdeu, né? Não canso de agradecê-la por isso.
Esse foi um dia inesquecível!!!

Tirando o conto da autora no livro O livro das Princesas, eu não havia lido mais nada da autora, mas depois de me encantar tanto por essa série, já comprei alguns outros, que depois mostro aqui, e espero completar a coleção em breve. Vou postar mais umas fotos junto dos meus livros queridos, para você ver mais do meu amor por eles!!!

E você? Já teve alguma experiência parecida? Vem cá me contar!

Beijos e até a próxima!

Similar Posts