Minhas tatuagens literárias: paixão por livros na pele.
Oi!!!
Tudo bem???
Na postagem de hoje resolvi trazer para você um assunto que mistura duas coisas que eu amo: livros e tatuagens! Que tal?
Eu sempre amei livros e depois, na minha adolescência, eu passei a gostar também de tatuagens. Quis fazer a minha primeira mas pensei muito, pois não sabia o que fazer ainda. E isso é muito sério, sabe? Você tem que saber muito bem o que quer e tem que ter um significado para você. Lembre-se sempre: é para a vida toda!
Mas aí a história foi a seguinte: em 2014, quando fechei o contrato com a minha editora eu tive a ideia de homenagear o meu livro, Eternamente ao seu lado, fazendo a minha primeira tatuagem sobre ele. Marquei e fui toda animadinha! A fiz no ombro direito… Ficou linda linda, olhem só:
A terceira e ultima tatuagem que fiz foi esse livro, com a frase Once upon a time…(Era uma vez…) saindo de dentro dele. Essa é meu xodó… Ela me representa muito, tanto pela paixão pela leitura quando pela escrita…Ela une os dois por representar também, para mim, o processo de criação.
Eu tenho vontade ainda de fazer alguma que simbolize a saga da minha vida, que é Harry Potter. Eu ainda não tenho certeza… Já pensei no pomo de outro e nos óculos com o raio? Qual a sua opinião? Às vezes você me ajuda a escolher minha próxima tatuagem, hehehehe…
Conte -me a sua ideia para tatuagens literárias! Quem sabe a gente não cria algumas bem legais!
Espero que tenha gostado do post!
Um grande beijo!
Até a próxima!
Gabi Barbosa