| |

Look: Vestido Laranja com Decote Polêmico

 Quem têm muito seio como eu sabe o quanto é difícil ousar com decote sem ficar vulgar, principalmente quando a ideia da roupa é algo mais sensual, mas esse look veio justamente para tombar quem diz que somos vulgares pelos nossos corpos!

Achei esse vestido maravilhoso quando vi no cabide, e a primeira coisa que ouvi da vendedora (uma senhora com mais idade) foi sobre como esse vestido ficaria horroroso para o meu tipo de corpo, afinal “muito peito não deve usar decote demais”.
Assumo que sou super noiada com medo de ficar exagerado, de causar olhares indesejados etc. e tal, mas dessa vez me fiz de louca, ignorei o comentário e resolvi experimentar.
Resultado da ousadia: me amei nesse modelo! Me senti gata e super segura de mim! <3 Sério, não tem sensação melhor que essa :D
A parte de cima é toda estruturada, mais durinha mesmo, com aquele tipo de bojo que é feito mais para cobrir o “farol aceso” do que para aumentar volume. A parte de baixo é bem leve e, considerando a cor, deixa um ar mais divertido.

Fiz questão de fotografar o decote polêmico porque realmente gostei / me achei! haha

O que achou do look? Conta aqui nos comentários!

Similar Posts