| | |

Os Maquiadores Gringos do Instagram Que Você Precisa Conhecer

Adoro quando posso trazer uma matéria que é total #AbaixoPreconceito sabe? E vendo os instas desses garotos eu só pude pensar como eles arrasam na maquiagem! 
E, claro, já pensei em trazer esses lacres para que você passe a segui-los e se inspirar como eu faço (só me inspiro mesmo, porque reproduzir é bem outro nível haha 😂 ) 
@thomashalbert 💄
@thomashalbert

O Thomas Halbert é, na minha opinião, o mais arrasador de todos. Se o perfil dele no instagram não contasse que ele é homem, a sua transformação nesse andrógino te faria ficar em dúvida em diversas fotos. E todas as makes dele são babadeiras! Mesmo as ‘básicas’ eu considero super glamourosas. Tudo com essa vibe bem delicada e apaixonante.

@sebastienmua 💄
@sebastienmua

 O Sebastien é o mais tumblr possível! Algumas fotos identificam seus traços másculos, outras te fazem ter titubear se perguntando qual seu sexo. Sabe o mais louco? Ele arrasa tanto assim e tem apenas 18 anos! Eu com 18 anos era um caos completo haha

@jonysios 💄
@jonysios

O Jony faz maquiagens incríveis, super românticas e, simultaneamente, não faz nenhuma questão de parecer mais feminino/andrógino/mulher. Acho legal mostrar que homem também pode arrasar ‘brincando’ com maquiagem!

Só pra deixar algo bem explicadinho, eu acho muito bacana o fato de parecerem mais femininos porque nós podemos nos inspirar mais facilmente e porque eles podem quebrar diversos tabus! :)

Gostou de algum deles? Todos eles? Achou alguma make babadeira? Então comenta aqui em baixo que eu quero saber!

Similar Posts