| | | | | |

Os Melhores Lançamentos de Janeiro nos Cinemas

Se tem algo que eu sou – e muito – viciada é em cinema. E resolvi que todo início de mês vou trazer para você as novidades do cinema. E com o bônus chamado: data de estréia 💁  🎬

Mas ó, se prepara viu? Porque janeiro é mês de férias e isso significa que os cinemas estão repletos de lançamentos incríveis e como sou do tipo que se empolga vendo trailers, essa postagem vai estar cheinha deles! 💃

Moana – Um Mar de Aventuras

Estréia: dia 05
Motivos para ver: esse é o que eu mais tô ansiosa, sério! Promete ser uma princesa super aventureira e que vai quebrar muitos padrões de “menina perfeita”.

Passageiros

Estréia: dia 05
Motivos para ver: galáxia e sobrevivência a qualquer custo te lembram algo? Pois juntaram essa aventuras em um único filme, e como senão fosse bom o baste escolherem os dois atores que valem por um time bem completo.

Assassin’s Creed

Estréia: dia 12
Motivos para ver: a história se passa na época da inquisição espanhola, e ao menos no jogo (sim, eu realmente joguei e curti) a Ordem dos Assassinos vale muito à pena ser explorada. Se você não curte muito esse tipo de aventura nos video games, vale ao menos ir com seu amigo/irmão/namorado para descobrir se o filme é tão bom quanto promete.

Eu Fico Loko

Estréia: dia 12
Motivos para ver: você pode até não ser um dos milhares de inscritos do Christian Figueiredo, mas pode confessar que o cara é um fenômeno e que acompanhar essa mudança de vida parece bem bacana e inspirador.

xXx Reativado

Estréia: dia 19
Motivos para ver: Fora toda a polêmica que você já sabe sobre a coletiva de imprensa (não resisti a mencionar o caso, sorry), o filme é cheio de ação, aventura, elenco de peso e todo aquele tipo de guerra que quem assistiu os Triplo X’s anteriores amou.


Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood

Estréia: dia 19
Motivos para ver: Sou saudosista ou assisti as comédias dos trapalhões? Não. Porém, passei uma vida toda ouvindo a geração anterior elogiar esse tipo de comédia, e além de achar que é super válido dar uma chance para o cinema nacional e os atores brasileiros acho muito legal aproveitar a deixa para arrastar os pais (ou qualquer familiar que sempre comenta desse tipo de humor) para os cinemas.

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Estréia: dia 26
Motivos para ver: okay, sabemos que os filmes se perderam um pouco ao longo do tempo, mas esse trailer prova que o último filme vai fazer valer os deslizes dos anterior, com produção boa e história (aparentemente) coerente. Além de toda aventura, zumbizada e tiro, porque caso contrário não é Resident Evil né não? haha

A Bailarina

Estréia: dia 26
Motivos para ver: eu amo animações e amo dança, só por isso já entrou na minha lista de interesses. Mas vale também adicionar o fato de que a história parece bem amorzinho, daquele filmes leves e gostosinhos de ver, sabe?

Beleza Oculta

Estréia: dia 26
Motivos para ver: assumo, não gosto de Drama, que é o gênero desse filme. Mas eu sempre acabo dando uma chance quando se trata de um filme que tem como Will Smith no elenco.

Max Steel

Estréia: dia 26
Motivos para ver: antes de ler os motivos, veja o trailer, sério! Eu sei que parece bobo colocar esse filme na lista dos que desejo ver (e indico), mas eu assistia os desenhos que passavam nas manhãs de sábado! haha E, aparentemente, o filme está bem produzido e vale usar a criança da família como desculpa para ir ao cinema haha

Ufa! Isso porque eu selecionei só os que realmente tô empolgada para ver, imagina a lista completa? SEM-OR haha

Reparou que todos os trailers são da Velox Tickets? Pois isso é uma das grandes novidades do ano: fechamos uma parceria que vai trazer muita coisa nova para esse blog! 👏#CenasDosPróximosCapítulos

Aliás, você já conhece a Velox? É esse site aqui, que uni cinemas do Brasil todo e ajuda você a garantir seu ingresso de cinema sem precisar enfrentar filas! Sim, eu uso e amo real oficial!

Agora me conta aqui nos comentários quais desses filmes 
você também vai assistir nos cinemas!

Similar Posts