| |

Óleo de Umectação – Salon Line

Não sou cacheada, mas uso os produtos da Salon Line voltados para esse tipo de cabelo. Por um motivo bem simples: meu cabelo está extremamente ressecado e produtos que super hidratem/recuperem são bem-vindos.

O que é o óleo de umectação?
É um blend (mix) de óleos de argan, coco e Manga, que juntos deixam proporcionam maior nutrição e brilho.

Por que é fácil?
Porque posso usar a qualquer hora. Eles dão a dica de ser usado antes do banho (antes de lavar o cabelo), ou pode ser usado também durante a noite, passando no cabelo e bora dormir (lavando no dia seguinte).

O que eu realmente faço?
Uso nos dias de praia! Amo mar, mas sei que água salgada muda a rotina diária, o que pede cuidados especiais, e é aí que meu Óleo Umectante. Meu cabelo, ao natural é quase ondulado em baixo e bem liso em cima. Produtos com esse potencial deixam meu cabelo com mais cara de ‘menina praieira’ sabe?

Por que eu gosto?
Porque esse blend é totalmente natural, tem um cheirinho super gostoso e o efeito de mega hidratação é bem evidente.

Observação importante
Quero deixar claro que o frasco cita que esse produto é voltado para tipos de cabelos diferentes do meu, mas que eu uso porque recebi da marca em um evento e quis testar.
Mesmo com essa especificação eu super aprovei e usei mais de uma vez porque gostei do resultado, sendo que sempre usei em casos ‘extremos’, como os dias na praia.

E para mostrar – na prática – como uso o Óleo, é só soltar play nesse vídeo:

E o preço?
Super em conta, em média R$ 11,00, pelo vidro de 100ml (que dura bastante).

Quer comprar?
Na minha lojinha da Ikesaki você encontra produtinhos da Salon Line que eu mais uso, é só clicar aqui ó: Ikesaki/danipenariol


Já usou? Gostou do resultado? Vai tentar usar agora?
Conta aqui nos comentários!

Similar Posts