| |

Look: Cintura Alta, Cropped Jeans e Colete

O melhor de trabalhar em uma empresa que me contratou como ‘a mina diferentona’ é que eu posso usar looks despojados como esse no trabalho (e não preciso me preocupar)! 
Sobre ser a ‘mina diferentona’, eu explico: a empresa é de software e eu sou do marketing da empresa que nasceu dela, a Velox Tickets. É um portal de venda de ingressos online pra cinema, mais descolado e com esse ar mais jovem. 
Além de ser desse setor de ares renovado, sou a blogueira com cabelo colorido que se diverte trabalhando em redes sociais. Preciso dizer que isso muda muitos paradigmas? haha
Nesse dia o friozinho era aquele que a gente mais se irrita: só surge na sombra ou em áreas externas e geralmente acreditamos que é um dia quente antes de sair, assim deixamos o casaco em casa e nos arrependemos depois.
Para não passar perrengue apostei nesse coletinho, que protege do frio e me mantém quentinha mesmo na sombra.

Já cansou de ver essa calça e esse tênis nos looks diários né? Mas eu amo tanto tanto que sempre aposto neles, afinal, conforto com peças bonitas é o melhor tipo de look!

Se você gosta de ver meus looks e quer conferir tudo em primeira mãe, então me segue a-g-o-r-a no instagram @danipenariol e fica por dentro do meu dia a dia!

Estou usando: Cropped (Lady Rock), Colete (Feirinha da Madrugada, Brás), Calça (Emma), Tênis (Loja de Fábrica).

O que achou do look? Usaria para trabalho ou faculdade?
Me conta nos comentários!

Similar Posts