Tatuar nomes é coisa do passado – e de namorados mais passado ainda (sério, nunca façam isso) – mas fazer uma tatuagem com alguém ainda é uma enorme demonstração de amor, companheirismo e cumplicidade. E depois de falar das tattoos para fazer com sua irmã, hoje é dia de tattoos para aquela irmã que não é de sangue: sua BFF. Saca só!
E agora que você já está ligado em algumas inspirações que fogem um pouco dos padrões de “tatuagens idênticas” ou nomes, que tal algumas dicas para ajudar um pouco mais?
- Escolha um bom tatuador – às vezes o barato sai bem caro, e sendo um trabalho em duas pessoas, pode sair duplamente caro. Melhor pagar a mais e fazer com alguém de confiança, afinal, você entregaria sua melhor amiga para alguém que não confia?
- Mais significado e menos estética. Quando fazemos uma tattoo com alguém, seu significado deve ser muito mais pensado que a estética. Não que você não deva fazer um desenho bonito ou num local que goste, mas não faça qualquer coisa só porque é bonito.
- Tente achar algo que signifique vocês, a relação, procurem tatuar algo que identifique todos os lados da amizade e não apenas um.
- Cuide bem no pós período – e lembre sua amiga também. O período pós tatuagem também deve ter atenção de vocês, siga as orientações do tatuador e assim haverá menos riscos de infecções, manchas ou quaisquer outros possíveis problemas.
- Se você ou ela não tem nenhuma tattoo ainda, leiam nosso post sobre dicas para a primeira tatuagem, vai ajudar bastante!
No mais, o importante é manter a calma e saber entender a importância dessa tatuagem, pois se com grandes poderes vem grandes responsabilidades, essa tatuagem se torna praticamente um poder – e responsabiliza vocês pelo cuidado e carinho com este relacionamento. E aí, o que está esperando para mandar esse post pra sua BFF para escolherem as suas?