| | | |

Coleção de Esmaltes Glitter Multi Chrome – Hits

Eu queria tanto essa coleção que não sei nem definir a felicidade quando abri a caixinha e vi esses recebidos – por sorte eu gravei unboxing para você conferir minhas reações, assiste já clicando aqui.
Só posso dizer que têm muito brilho & poder nesses vidrinhos, com certeza é a coleção mais babadeira que você respeita!

A coleção conta com apenas cinco frascos (sim, eu queria mais), as cores são um misto de tanto glitter diferentão que acabam parecendo mais opções.

Cor 1001: esse já se tornou meu amor maior!
Se você tem alma sereística assim como eu, investe nessa cor sem medo de ser feliz, porque você vai pirar. Já quero inclusive um batom com um efeito tão mermaid power como esse!

Cor 1002: você quer dourado? azul? verde? E que tal um misto disso tudo? Cor bem da riqueza mesmo, baby.

Cor 1003:  uma explosão que mistura azul a todas as outras cores da galáxia, se ama admirar o céu vai pirar nessa cor.

Cor 1004: o resultado final dessa misturinha são os tons de cobre e vinho, que lembram bem as apostas clássicas de vermelho para as festividades natalinas, em uma versão mais fashion e repaginada, é claro.

Cor 1005: Essa é a única cor que não tem o efeito multichrome, mas possui tanto glitter na fórmula que não deixa nada a desejar para os colegas de coleção viu?!

Essa coleção está a venda por tempo indeterminado e a venda é exclusiva pela loja virtual da Speciallita, se quiser correr para garantir os seus é só acessar a loja clicando aqui.

As festas de fim de ano já estão chegando, então a dica é se jogar nessa coleção metalizada para (literalmente) brilhar em todas as festanças! haha


Já usou a linha? Qual sua cor favorita?

Me conta aqui nos comentários!

Similar Posts