| | | | | | |

Máscara Marula de Hipernutrição FELPS

Olá, pessoas lindas!! Fui convidada por nossa queridíssima Dani para falar de um produto MARAVILHOSO!! A descoberta da semana foi a Máscara Marula de Hipernutrição da marca FELPS. Sempre ouvi muitos elogios, porém nunca tinha usado nada da marca e vou contar a vocês, me arrependo de não ter descoberto antes. Agora, vamos lá que conto tudinho como foi essa primeira experiência!

Quais são as primeiras impressões?

A embalagem chama atenção com a escrita em dourado – cor da riqueza – e elementos que remetem a origem da Marula. Porém, reparei bastante mesmo foi a parte de trás em que há um pequeno símbolo de um coelho 🐇 com as palavras “No Animal Testing”. ou seja, é um produtinho livre de teste em animais, muito bacana a marca fazer essa opção, não é mesmo? FELPS SÓ AMORZINHO!

Afinal, o que é Marula, faz bem?


Para quem nunca ouviu falar, a Marula é uma árvore de origem africana que pode ser usada de diversas formas, desde o uso culinário –famoso licor de Marula🍸, agora lembraram, né? – até em cosméticos, pois possui propriedades antioxidantes e muitos nutrientes. A FELPS ressalta a inovadora fórmula com o óleo do fruto da Marula, seu efeito antioxidante e a presença da vitamina C, ômega 6 e 9 que restauram os fios nutrindo e dando aquele brilho que adoramos.

Rai, conta mais! Como é o produto?


A máscara tem textura mais densa, então vale relembrar de lavar bem o cabelo para não ficar com aquele aspecto de pesado. – Máscaras de nutrição devem ser usadas com moderação, hein? Diferente da máscara de simples hidratação, pode também deixar o aspecto de pesado. – Funcionou muito bem comigo, nem precisei esperar secar para perceber a diferença, muita maciez e brilho logo de cara! 💁✨O cheirinho doce fica leve no cabelo por alguns dias, como se tivesse acabado de lavar. Depois de seco, as primeiras impressões permaneceram: sedoso, brilhoso e sem frizz. Já entrou para os queridinhos! Usei somente a máscara de hipernutrição, mas esse milagre da Felps vem em linha completa, de shampoo a óleo.

Onde encontrar?
Vocês podem encontrar a Máscara Marula de Hipernutrição e os outros produtos da linha pelo próprio site da FELPS aqui!

Gostaram? Já querem testar? Me contem!


Similar Posts