| | | | | | | | | | | |

SALE de Inverno Amaro: Dicas Espertas Para Aproveitar Já!

Se tem algo que a gente ama são roupas em promoção né minha gente? A maravilhosa da Amaro lançou o SALE de Inverno e eu já corri aqui para mostrar minhas dicas para tu não deixar essa oportunidade passar!

As melhores ofertas da troca de estação
E vamos combinar que quando se trata de promoção para a mesma estação que estamos a brincadeira ganha ainda mais graça, afinal, não se trata da famosa troca de coleção em que apesar dos descontos somos obrigado a esperar para desfrutar das peças.

Isso tudo sem contar que tô falando aqui de descontos reais (até 80% meu povo!) em peças que são realmente de qualidade e sabemos a procedência. E ó: fica até o fim da postagem porque vou contar mais sobre como você pode ganhar descontos nos Guide Shops e também ganhar looks até o fim do ano, sim você entendeu certo: ganhar lookitos Amaro!
Tem como não ser amô demais pela Amaro? Tem não! <3

Pois muito bem tia Dani, chega de falar que eu já tô é querendo  ver essas peças babadeiras antes de ficar sem nada. Então se liga nessa vitrine que montei especialmente para você, com looks que vão desde o tricô mais quentinho e confortável até as peças mais cheias de estilo como vestido de oncinha. 

   
Achados da SALE de Inverno

Tricô amarelo Lenço Verde Moletom cropped Calça Flare Vinho vestido de tricô saia corino regata de flanela saia de tricô vestido pink calça leve vestido animal print tenis xadrez
calça jeans jaqueta bomber calça flare preta saia de vinil
shorts camisa preta glamour e Amaro amaro cares
macaquinho como usar saia no inverno trend coach jaqueta
Desculpa Amaro, mas fiz bom uso desse gif que vocês usaram na comunicação do e-mail porque afinal, tem representação melhor do que essa sobre a promoção de roupas mais maravi que já vimos? Tem não! 💕
Aliás, se você gosta tanto da Amaro quanto euzinha aqui, fica a dica extra: assine as newsletter para receber conteúdo deles em primeira mão. Só não vale se esquecer de vir conferir minhas dicas aqui depois de abrir o e-mail, combinado? haha :)
Sei que se você é dos mais “friorentos” se quer cogita a ideia de deixar pernocas ou braços de fora, mas eu particularmente amo a brincadeira do esconde aqui, mostra ali! Acho que deixa o look mais leve, principalmente nos dias em que o frio não está tão rigoroso assim.

Falando um pouquinho sobre meus favoritos dentro dessa vitrine:
👉 O tricô amarelo ganhou meu coração no instante que bati o olho! haha Eu amo peças com cores mais vivas para quebrar esse estigma de que inverno é sempre cinzento, tanto é verdade que lá no post sobre Como se vestir para trabalhar no Inverno eu dei dicas marotas com peças poderosas e zero padrão monocromático.
👉A regatinha de flanela é uma ótima pedida se você deseja se manter quentinha sem diversas camadas de roupa. Eu apostaria nela principalmente para trabalhos em office e ambientes fechados em que você consegue tirar a terceira peça sem passar frio.
👉 A t-shirt dona de Todo poder (às garotas) só poderia ser uma collab com a Glamour. Junção linda e sem defeitos.
👉 Jaquetas bombers são mais leves, tanto visualmente quanto no quesito esquentar de fato (basta comparar a um trend coach e você confirmará que tô falando a verdade). Se você quer uma peça que ultrapasse qualquer delimitação climática, aposte!
👉Não preciso nem fazer comentários adicionais sobre as calças que selecionei né? Só de olhar a vitrine já dá para sentir o equilíbrio entre estilo e conforto em cada peça, o que te permite usar essa versatilidade tanto na composição dos looks quanto em ir do trabalho até o happy hour.
Alô Amaro, me vê uma de cada, por favor? Obrigada, de nada! haha

Dani, gostei das dicas, mas e o que você prometeu que ia me contar mesmo, cadêêê minha chance de ganhar meus sonhados looks?
Okay, chega de mistérios e anota aí:
💁Durante a segunda semana de SALE você também vai ter a chance de garantir descontos em todos os Guides Shops, e funciona como uma espécie de gincana, em que você interage com uma máquina de descontos e recebe porcentagens que vão desde R$10,00 até R$100,00 off!
💁E os lookitos? Como ganho? Durante esses dias de promô todos que postarem suas fotos usando produtos amaro com a hashtag #AMAROmePatrocina vão ter suas fotos/legendas avaliadas, sendo que os mais convincentes serão ganhadores e vão receber produtos até o fim do ano!

E se você acha que dá tempo de ‘ir depois’ atrás dos produtinhos porque tem estoque etc, etc, queria te avisar que comecei essa postagem ontem, e em um dia tive que mudar diversos itens que tinha escolhido para essa vitrine por motivos de: ESGOTOU Brasil!
Então corre antes de você ficar P* da vida por ir todo contente no item escolhido e dar de cara com a mensagem de Página não encontrada 🙈

Agora é sua vez de me contar quais os itens mais babadeiros que você vai apostar 
e investir sem medo nessa SALE Amaro!

Similar Posts