

Acredite, na primeira vez que vi uma calça dessas no cabide (que inclusive é essa da foto) eu fui super resistente, achei que com o tecido leve jamais passaria a sobriedade que eu buscava, mas como eu sempre procuro testar antes de argumentar algo, fui lá e coloquei no corpo. E adivinha? virou meu xodózim! haha
Ela é estruturada com um corte que caiu como uma luva, e os detalhes como o bolso em faca e o elástico na cintura promovem um ar mais sério, mas sem perder a diversão que eu adoro!
Essa composição da funciona porque a alfaiataria da calça trás um ar mais sério, enquanto você pode brincar e mostrar mais seu lado fun com as t-shirts. E nos pés você tem a ‘cereja do bolo’ para definir se o look é diurno ou noturno, basta fazer sua escolha, baby! 😉

Confesso que esse é o mais coringa ao meu ver. Isso porque você pode tranquilamente ir para onde bem entender, independente do horário e do código de etiqueta da situação.
É claro que se a camisa for mais transparente – como a minha, por exemplo – basta você usar a cabecinha e colocar uma regata por baixo. Ou se optar por uma saia que seja um pouco mais curta, opte por uma meia calça ou uma terceira peça maxi como um blazer, que cria uma ilusão diferente.
Aqui o investimento nas sapatilhas e saltos quadrados são nada mais, nada menos, do que planejados para seu pézinho aguentar firme o dia de reuniões e ainda curtir a balada sem canseira ou preguiça de se jogar na pista de dança!
