| | | |

Como Usar Vestidos Brancos

Você certamente já ouviu que toda mulher precisa ter um ‘pretinho básico’. 
 Mas, honestamente, preciso te lembrar que o branco é ainda mais importante. 
Ou você acha que ele é a cor de momentos especiais como a sua virada de ano e o seu Vestido de noiva  à toa?
Vou te confessar que eu amo usar branco, e nem preciso de um evento especial para isso, viu? 
A cor trás uma elegância de tão alto nível aos looks, e, se você aderir aos vestidos brancos, te garanto que é um caminho sem volta. E falo por experiência! haha 
A versatilidade de poder combinar com absolutamente qualquer coisa do armário deveria dar ibope ao vestido branco tanto quanto ao preto, afinal, ambos são neutros e permitem o complemento com acessórios e make-up para o toque final. 
E mesmo que você não seja a maior fã de branco, precisa concordar comigo que os jalecos dos médicos são brancos por uma razão: a segurança da pureza e limpeza que essa cor transmite.
Além disso, a cor também realça a nossa feminilidade de forma única. Não em vão que o Vestido de noiva, usado em um momento tão especial de renovação e benção, é marcado com um vestido branco. 
E por falar em renovação, eu sou aquela que investe em vestido branco para o réveillon! E, não pense que vou deixar ele parado no armário o resto do ano, porque sempre escolho modelos que eu realmente goste e possa fazer bom uso por muito tempo! Afinal, precisamos usar a moda de maneira inteligente, concorda?
Sei que rola o medo de investir nessa peça principalmente se você sente que vão te julgar, ou que você vai parecer alguém que fugiu do altar.
E te conto por experiência que no meu último ano morando no Brasil, justamente por estar procurando um vestido branco para passar a virada de ano, eu ouvi que a menos que eu fosse realizar um casamento (tinha acabado de me separar depois de 5 anos em um relacionamento), seria ‘tolice gastar dinheiro com isso’. 
Isso me fez pensar em como cada um vê a moda. Coitado do vestido branco, que só ia tá ali me dando os votos de um bom ano novo, gente! Haha 
Brincadeira à parte, o contexto é o que realmente conta quanto a ocasião ideal para usá-lo.

As versões mais justas, combinadas com um belo batom vermelho e até um coque no cabelo são uma ótima pedida para um look mais sexy. 
Quer um ar mais despojado? Troque as sandálias por um tênis ou rasteirinha, invista em um modelo mais solto, que geralmente trazem um ar mais de camponesa e jovial. 
Preciso confessar que mais de uma vez já investi em vestidos que são vendidos como “Pré-weddings” ou “Casamento no cível”, pelo simples fato de gostar do modelo e saber como complementar com acessórios para deixar com o meu estilo.
Aliás, sabe todos esses modelos das fotos? Eu encontrei na sessão de noivas do site SHAFA
 Me conta aqui nos comentários se eu te convenci a vir para o 
lado da ‘luz’ com esse modelos lindos de vestidos!

Similar Posts