Com a última semaninha de férias no fim é impossível não falar sobre a compra de material escolar e tudo envolvido com isso, certo?
Levando em consideração que estes são os últimos anos antes deu ser uma advogada séria que não deve usar cadernos cheios de “fofurices” e coisas desse tipo, aproveito enquanto posso.
No curso Direito os livros mais caros como o Vade Mecum duram praticamente o curso todo (é só atualizá-los com as novas leis impressas da internet) então não há necessidade de comprá-los sempre.
Geralmente comprava somente um código sobre a matéria que ainda não tive, porque levar o Vade Mecum todo santo dia acaba com a coluna.
Porém depois de ter descoberto o aplicativo grátis do Vade Mecum, levo somente o celular.
Exceto na semana de provas, pois alguns professores deixam consultar o código, então não sou boba de deixar meu “Vadinho” (apelido carinhoso já que convivo com ele) em casa.
Mas caderno, agenda e canetas novas é imprescindível e eu adoro ir à papelaria fazer comprinhas desse gênero.
Não gosto muito de carregar tudo nas mãos pois sou estabanada e pra derrubar tudo é fácil fácil. Esta bolsa lateral no estilo sacola é super prática e espaçosa para caber tudo sem sofrimentos.
Além do material escolar designado para a facul eu sempre compro para a casa também, para anotar possíveis ideias e necessidades pessoais.
Contarei mais e mostrarei as fotos na semana que vem, combinado?
Gostaram dos meus materiais e todas as fofurices deles?
Comenta o que achou!