| |

Verbalizando,sentindo, vivendo

Já sentiu aquela vontade tão grande que, muitas vezes, não conseguimos conter?
Sim, falo em um aspecto geral, vontade de: rir, chorar, conter as lágrimas, gritar, xingar, cantar, ficar em silêncio, abraçar, estar, beijar, transar, começar a terceira Guerra Mundial, se mudar pro Alaska,sair com os amigos, ficar em casa, trazer alguém pra perto, mandar alguém pra longe, comer sem culpa, beber até tomar um porre, se entupir de porcarias, sumir, ser notado, surfar, mergulhar, passar dia todo na praia, esquecer da vida, estudar pra ser o melhor no teste, e tantas outras coisas!
Então, dei por mim, que muitas vontades incontroláveis, eu consegui, com sucesso, controlar. Mas hoje, parei para pensar em quantos erros e quantos acertos eu poderia ter feito, e sinceramente, a minha resposta se tornou uma nova pergunta: como saberei?
Não os fiz, e hoje, se pudesse, provavelmente não faria, mas creio que, seja comigo ou qualquer outro ser humano, a pergunta sempre ficará. A maior contradição, é que, quando o fazemos, sem pensar duas vezes, sem dúvida nos perguntamos: “eu agi certo? E agora, como desfaço essa besteira?”.
Descobri que o Gandhi, provavelmente, pode ter pensando na mesma questão, e achei uma frase dele, que traz uma boa resposta, por assim dizer.
“Viva como se fosse morrer amanhã, aprenda como se fosse viver para sempre”.
Por isso faça tudo que tem vontade! Diga tudo o que pensa, sinta com toda intensidade, viva tudo que há pra viver ! 
Não deixe nada para amanhã, ninguém pode prever o que está por vir!
E quando você se questionar do ‘por que eu fui fazer essa besteira?’ 


Acredite: sempre existe uma razão!

Seja ela tão boa quanto se pode desejar, ou uma lição árdua de vida, você não se arrependerá por passar vontade, nem tão pouco terá feito em vão!

beijinhos na pontinha do nariz :*

Similar Posts