• BLOG
    • Digital Intelligence Course
    • PODCAST
    • CONTACT
DANIELE PENARIOL
Speaking at the Mindful Drinking Festival by Club Soda
READ MORE
Nuclear Races – Rush Weekend
READ MORE
The Ideal Clothing Color for Your New Year
READ MORE
How to Wear a Dress in Winter
READ MORE
Your Chance to have your Dream Dress – Black Friday Ever Pretty
READ MORE
Como Usar Vestidos Brancos
READ MORE
O Guia para Fazer Boas Comprar Online
READ MORE
My Experience in Infinity Massage Therapy
READ MORE
19 Home Office’s Femininos para te Inspirar
READ MORE
Top 10 Peças que TODA Mulher TEM Que Ter
READ MORE


30.01.2011
isn’t easy
amor dor texto

Eu sei, já lhe disse isso, mais de uma vez, já me passei por ridícula várias vezes, e mais que tudo isso, já repeti pra mim mesma inúmeras vezes o que eu sinto por ti, ou de um ponto de vista diferente, o que eu provavelmente deveria evitar sentir, ou fazer melhor que isso, não sentir.
Quem me vê, não faz idéia de como é sofrido o que eu passo, desde que me conheço por gente, é da minha natureza ser rígida, não demonstrar sentimentos, para quem sabe, me machucar menos, pois em minhas pouquíssimas exceções dei com a cara no muro, e fui a única a me machucar nessa brincadeira; e claro, como já se deduz sou eu quem está chorando agora.
“Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos”.
Clarice Lispector certamente me definira nesse momento.
É nesse amor meio infantil que eu me apego pra me sentir viva, amor de frases soltas, de brincadeiras com duplo sentido, de uma saudade gigantesca pelo simples fato da distancia nos separar, de nada assumido, e afinal, o que assumiríamos? Uma amizade colorida? Um amor que nasceu sem permissão prévia?
Não dei por mim que uma amizade sadia ia chegar a um amor do qual não consigo conter, e que esse amor, traria junto, o seu ‘lado negro’, porque o ciúmes certamente, todos nós sabemos, é um sintoma de amor, porém, nada impede de um lado ainda mais cruel surja, o ódio.
E você se pergunta: ódio? Como assim ódio? Nenhuma pessoa apaixonada, em são consciência, traz o ódio consigo; mas que verdade seja dita, existem vários fatores que à acarretam: distancia, outras pessoas tentando chamar sua atenção, incerteza, saudade, ciúmes …
Sabe, não venho por meio deste, lhe pedir um amor sincero, de peito aberto, nem tão pouco que você deixe de viver o que lhe é direito, mesmo porque, amor não se mede em palavras, é algo para que se sentir, se viver. Olho no olho, amor carnal.
Mas isto não me impede de pedir, não só para que não pense ‘meu deus, quanta baboseira’, e simplesmente pense que tudo isso é um jogo; mas para que não duvides deste amor, para que não se mantenha como alguém indiferente.
Sabe qual a maior ironia em tudo que escrevi? Eu, particularmente, sempre brinquei com o fato de ‘eu tenho dedo podre pra homem’, até onde eu sei, não dou uma dentro! haha e ainda assim, mais de uma vez, vi em algumas as amizades que não tinham segunda pretensão, nascer um amor, e este, vim acarretado de outros tantos sentimentos; e ainda essa semana, um tema que me foi dado como sugestão para esse blog foi ‘amor, ódio e amizade’, acredite, foi só olhar pra mim mesma, que o texto nasceu.

Related Posts

A História Completa da Minha Tattoo
Olá galera, hoje vou falar sobre a história de como...
My Experience in Infinity Massage Therapy
What experience does you relax and connect with your self?I...
Look: Cinza com Estilo no Inverno
Vale postar mais um look que usei para faculdade? Sim,...
share this post



© Daniele Penariol - ALL RIGHTS RESERVED - DEVELOPED BY Horion Agência Digital