• BLOG
    • Digital Intelligence Course
    • PODCAST
    • CONTACT
DANIELE PENARIOL
Speaking at the Mindful Drinking Festival by Club Soda
READ MORE
Nuclear Races – Rush Weekend
READ MORE
The Ideal Clothing Color for Your New Year
READ MORE
How to Wear a Dress in Winter
READ MORE
Your Chance to have your Dream Dress – Black Friday Ever Pretty
READ MORE
Como Usar Vestidos Brancos
READ MORE
O Guia para Fazer Boas Comprar Online
READ MORE
My Experience in Infinity Massage Therapy
READ MORE
19 Home Office’s Femininos para te Inspirar
READ MORE
Top 10 Peças que TODA Mulher TEM Que Ter
READ MORE


14.06.2016
Aos amores escondidos, feridos e dilacerados
amor bissexuais dia dos namorados dores equal rights gay gays homossexuais lésbicas lgbt love mortes ódio orlando preconceito Sentimentos transexuais

Àqueles que, por alguma razão mequetrefe, são diariamente impossibilitados de demonstrar seus sentimentos pelo seu/sua cônjuge, eu sinto muito. Eu sinto muito por cada ameaça que vocês já sofreram. por cada piadinha preconceituosa que vocês tem de ouvir. Por cada olhar torto que receberam causados por um abraço ou um carinho em público. Por cada palavra maldita, malditas palavras, que seus ouvidos e olhos tiveram que aturar. Por cada gota do amor de vocês que é torturada, pisada, abominada.

Foto: ograd0ce.tumblr.com
Eu sinto muito por vocês terem que viver numa sociedade que não aceita ou respeita a singela doçura que é o amor de vocês. Eu sinto pelo mundo que não entende que aquela breve sintonia do sorris de vocês é infinitamente mais importante que qualquer palavra mal dita ou mal interpretada, malditas palavras. Eu sinto muito por cada amor escondido, ferido ou assassinado. Eu sinto muito pela incompreensão social sobre o verdadeiro amor.
O dia dos namorados, já passou; as propagandas começaram a sumir; as declarações já caíram nos feeds; mas enquanto isso, o luto e a luta permanecem todos os dias. As violências, as mortes, os discursos de ódio se propagam mais rápido do que qualquer epidemia. Mesmo quando falhamente disfarçados de piadas, opiniões ou protegidos por alguma religião qualquer, a violência e a intolerância se mostram diariamente. As mortes e as agressões são constantes e colocam a sociedade numa posição cada vez mais retrógrada.
Acordamos a cada dia com um mundo menos tolerante. Vemos, assistimos, muitas vezes em silêncio, as dilacerações em cada tentativa de obtenção de respeito, de empatia, de compaixão. Renasce a cada dia a nossa esperança de acordar num mundo que esteja coberto não de sangue, mas de amor.
Foto: www.ectogasm.net
Você que tem o privilégio de poder assumir e demonstrar seu afeto e seu amor publicamente, aproveite. Aos que são mortalmente silenciados todos os dias, eu vos desejo força e coragem. Que vocês tenham sempre a força e a coragem para amar, para lutar, para resistir. Que um dia vocês acordem dentro de uma sociedade que saiba ver seus amores florescerem e saibam apreciar a beleza de cada flor, por mais diferente que ela seja. 

Related Posts

Os Meus Livros Preferidos de Autores Nacionais
Oi oi!!!Tudo bom?Hoje eu vim aqui mostrar a meus nacionais...
Playlist: Maria Gadú
Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú (São Paulo, 4 de...
Demaquilante Loção Facial - Nivea
Sempre gostei e usei os produtos da Nivea, principalmente se...
share this post



© Daniele Penariol - ALL RIGHTS RESERVED - DEVELOPED BY Horion Agência Digital