| |

Sessão Pipoca: Gossip Girl


Oi pessoal, hoje vou falar sobre uma série que acabou o ano passado e eu amo demais: GOSSIP GIRL.
Na realidade foi MUITO difícil escolher apenas 10 de todos os bafões que aconteceram nas 6 temporadas de GG, e confesso minha preferencia pela Blair. Infelizmente deixei muitos momentos legais de fora, a volta do Bart,a Serena se drogando, a GEORGINA(como não falei dela em nenhum?),o Erica falando que é gay entre tantos outros, mas tenho que me limitar né? Espero que vocês gostem. XOXO.

10- Pilot. 1×1
Com certeza,o primeiro episódio tem que estar na lista pois é ele que diz o que será da série, se for bem aceita pelo público ótimo,  senão…melhor começar a se preocupar. Enfim, GG com certeza me agradou, o mundo de Upper East Side e seus personagens são fúteis e arranjam muita confusão mas como não se apaixonar por cada um deles?


9-Victor/Victrola 1×7
O strip-tease da Blair momentos antes da primeira noite com Chuck( em sua limusine) foi de arrepiar, a primeira vez que assisti odiei o Chuck por estar usando a B. mas depois que ele se apaixona por ela e eles se tornam o casal mais perfeito e confuso do mundo televisivo não há como não se apaixonar.


8-Poison Ivy 1×3

A bandeira branca, Blair e Serena voltam a ser amigas, B lê a carta que quis mandar para S. enquanto ela estava no internato.


7-Woman on the Verge 1×17
Serena contando o maior segredo da sua vida e tendo todo apoio de seus amigos.


6-They shoot Humpfreys don’t they 3×09
A regra é clara, nunca faça um menage com uma terceira pessoa conhecida por favor.


5- Blair encontra Chuck em Paris
Depois de ser assaltado, Chuck vê a chance de mudar de vida e fingi ser quem não é só que B. acha ele e…


4- Rufus descobre que Lily teve um filho


3-Season Finale 3×22
Jenny faz uma burrada destrói sua reputação,destrói sua virgindade com um canalha… por favor, Chuck só não foi um canalha com Blair vamos combinar.


2- Casamento da Blair e do Príncipe
Esse casamento foi cheio de baphões’ né?


1- O acidente
Sim, o casal mais amado do mundo ia ficar junto e acontece um acidente Blair perde o bebe, Chuck entra em coma Blair faz promessa, ai deeeeus


Não assistiram o ultimo episódio ainda? Então corram assistir porque foi O MELHOR e entrou pro top quem é a Gossip Girl 10+1 


Espero que tenham gostado, eu já sinto falta do seriado… Do casal mais lindo, das complicações da Serena, do bobão do Nate, da Dorota então, nem se fale. hahaha
Até semana que vem.

beijinhos, Mel :*

Similar Posts