| | | | |

Guia de Bariloche: As Melhores Lojas de Chocolate da Cidade!

Hoje trago a coletânia mais saborosa de Bariloche: as três lojas que nós amamos e recomendamos para quem vai fazer esse roteiro!
O melhor fator em comum em todas as lojas é o poder escolher vários sabores sortidos e comprá-los por peso, ou seja, você pode escolher quais sabores desejar e a cada dia experimentar os chocolates de uma loja (foi isso que fizemos! haha)

 A Loja Del Turista foi a nossa favorita! Há várias lojas da franquia na cidade, a maior delas oferece até doces e sorvetes.
Todos os chocolates que trouxemos na mala foram desta loja! Super recomendo as caixinhas que aparecem nessa montagem, pois tinham um preço super acessível e recheio de doce de leite maravilhoso! 
A Loja com vitrine mais elegante e direito a bonecos de neve no centro da cidade é a Rapanui. Diferente da loja Del Turista, que você encontra em vários pontos do centro, esta é uma única loja, que oferece vários serviços além do chocolate, como uma cafeteria, venda de frios e sorvetes. 
O mais legal da loja é que você pode personalizar seu próprio chocolate: eles fazem plaquinhas e você escolhe o que escrever, é uma lembrança personalizada e bem gostosa, adorei!

A Loja que tem como símbolo as bonequinhas russa que giram no letreiro (acabei fotografando de costas) foi nossa favorita no quesito “Bombom de banana” e me conquistou por ser a única que tem uma câmera fotográfica toda feita de chocolate!
No centro da cidade só havia uma loja, porém nos outros passeios como do Cerro Catedral (confira a matéria aqui) também encontramos uma loja da franquia.

Legal de saber:

  1. Tanto a loja Del Turista quanto a Mamuschka oferecem alguns pedacinhos de chocolate para provar no interior da loja, e ao fazer isso você recebe um cartão de desconto de 10% no valor da sua compra. Provar chocolate e ganhar desconto? Quem não gosta disso? haha
  2. As Lojas Mamuschka e Rapanui atendem por senha na sessão de chocolates sortidos, e você deve chegar cedo se não quiser esperar por um longo tempo como nós. A senha que peguei era algo como 189 e ainda estava na 112, não preciso dizer que fomos até andar na rua sem medo com todo esse tempo livre né?!
  3. A Loja Mamuschka, diferentemente das outras duas, não oferece caixinhas já prontas com os chocolates. Você tem que montar sua caixinha. Acredito que é devido a isto que o atendimento é demorado.
  4. Todas as lojas citadas acima podem ser encontradas na rua principal da cidade (Rua Mitre).

Similar Posts