| | | | | |

Thássia na Glamour

Mais uma vez ela provou que não interessa se você gosta ou não, se à acha bonita ou não e todo esse mimimi. Provou também que é uma blogueira de sucesso e que consegue sim conquistar um enorme espaço na mídia nacional e internacional.
Sei que o que não falta hoje em dia é gente que faz de tudo para garantir seu espaço na mídia. E quando digo de tudo estou englobando desde aqueles que compram seguidores (este assunto também é comentando nessa edição da revista) até o tão famoso caso do silicone injetado nas coxas da Andressa Urach.
E ainda se tratando desse quesito, vejo muuuuitos comentários maldosos (também conhecidos como cyberbullying) e sinceramente não entendo o que leva uma pessoa a perder seu tempo indo até a rede social de outra para criticá-la. Veja bem, não estou falando de críticas construtivas e essa história de “se você está na mídia tem que aguentar” não cola mesmo.
Sei que você está se perguntando “o que a Thássia Naves tem haver com isso tudo” que falei? 
O simples fato de ser uma das figuras mais influentes da mídia nacional atual e ter que lidar com todos os comentários de inúmeros desconhecidos diariamente.
 É só ler os comentários no instagram da blogueira que vocês vão concordar comigo, pelo que vejo por lá,  não há meio termo, ou a ama, ou a odeia.

A entrevista está lotada de perguntas de vários profissionais que já trabalharam com a blogguer e também pessoas próximas (amigos e família). E assim como nos vídeos dela, assumo que me surpreendi com a simpatia e o carisma que não são tão aparentes nas fotos.

Não estou defendendo/sendo fã ou qualquer mimimi da moça, o intuito desta postagem foi mostrar que, independente de qual lado você está (os que amam ou os que odeiam) deve aceitar o fato de que a profissão de blogueira está se tornando mais forte a cada dia, e ela, sem sombra de dúvidas, é uma pioneira de sucesso no cenário nacional.

Similar Posts