| | | | | | | |

Linha Completa Crece Pelo – Boé Cosmetics

Finalmente adquiri os produtos tão queridinhos dos últimos tempos: Crece Pelo! 
E já que é para experimentar, melhor fazer direito e comprar logo o kit completo né?! 
Todos os itens do kit são: um shampoo (370 ml), um condicionador (350 ml), uma máscara hidratante (226 g), uma ampola serum (20 ml), um leave-in (113 g) e uma bolsa plástica da marca.
Se você não deseja comprar o kit todo, esses dois são vendidos separadamente, e apenas com o uso deles já é possível sentir a mudança significativa no crescimento. 
Os dois não são super hidratantes, mas a textura é leve e dá para sentir a sensação de limpeza.
A linha CrecePelo é formulada através de substâncias naturais (folha de louro, urtiga, bardana, agrião, camomila, alecrim e capuchina) e a sua grande promessa é o crescimento acelerado dos fios.
O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.

A minha queridinha do kit foi a máscara de hidratação.
A consistência é bem durinha, dessas que não cai do pote mesmo virando ele de ponta cabeça e só por esse fato já dá para imaginar como ela hidrata os fios e ajuda a desembaraçar né?!
A recomendação é usá-la, no máximo, duas vezes por semana.

Os produtos me surpreenderam, porque no geral produtos que não são para um cabelo específico não costumam a funcionar tão bem.
Todos que conheço que usaram tiveram um resultado favorável, algumas mais e outras menos, mas isso também é influenciado pela genética de cada tipo de cabelo.

Senti uma textura mais macia e vi maior brilho nos fios, além de crescimento rápido.
Mas como não medi o quanto meu cabelo cresceria sem o produto (que normalmente já é muito) não consigo dar uma estatística com absoluta certeza.

O investimento foi por volta de R$ 160, 00 e acredito que vale a pena dada a quantidade de produtos e também aos resultados favoráveis com produtos naturais.

Similar Posts