DIY: COPO E LUMINÁRIA DE HALLOWEEN

O Halloween esta chegando e eu tenho uma dica super legal e fácil que vai te ajudar a decorar a sua casa ou a sua festa do Dia das Bruxas. 
 Hoje é dia de Do it yourself aqui no blog Questões de Opinião e a dica de hoje é assustadoramente fofa e tenho certeza que irão adorar. Vamos aprender um DIY de copos e luminárias para o Halloween. Ficou curioso né. Acompanhem o passo a passo em video e em imagem:
Então vamos la conhecer os materiais necessários para fazer este tutorial:

Os materiais são super simples e podem ser encontrados ai mesmo na sua casa, o que facilita muito para que voce também faça uma decoração especial para o halloween. Agora é hora de fazer arte acompanhem o passo a passo do DIY COPO DE HALLOWEEN:
Você pode adaptar este tutorial para enfeitar um copo ou criar uma luminária super estilosa e creppy ou ate estilizar uma vela para decorar sua festa.

Espero que tenham gostado desta dica para o seu Halloween. Faça este DIY e mostre pra gente, tire uma foto e poste nas redes sociais com a hashtag: #euquefizdani.  Não se esqueçam de compartilhar este post para aquele amigo que adora fazer arte e um feliz Halloween a todos.

Similar Posts