| | | |

Coleção Color Vírus – Esmaltes Top Beauty

Não é segredo que amo a Top Beauty e receber uma caixinha com presentes da empresa na minha casa foi uma surpresa linda que me fez comemorar muito!

 Eu já fiz uma postagem sobre toda a coleção e os mascotes fofos criados pela empresa, que tive a oportunidade de conferir na Beauty Fair desse ano. Se você quiser conhecer todos os vírus, que por sinal são pelúcias bem fofas (e desejáveis), é só entrar nesse link aqui e ler a matéria completa.

Algo que eu não tive oportunidade de conferir antes foram as cores reais dos esmaltes, e com isso quero dizer os tons que cada uma teria ao ser aplicada na unha, que pode ser um pouco diferente do que vemos ao olhar para os frascos devido a grande quantidade de pigmento em um pequeno espaço.

Não perdi tempo e apliquei logo duas camadas de cada esmalte nesse mostrador.  No geral, as cores se mantiveram bem fiéis e parecidas ao que é visto a olho nu.
A única que me deixou realmente impressionada foi a Baladite, que no frasco parece ser um marrom com brilhos em dourado, quando na realidade é um tom de roxo bem divo e brilhante.

Adoro os nomes dados para todos os esmaltes. Achei tudo bem criativo, além de ter combinado perfeitamente com cada cor e já estou desejando todos os vírus (pelúcias que citei anteriormente) para mim!

O difícil mesmo é escolher qual irei usar essa semana! haha Acho que vou me inspirar no meu humor do dia e apostar na cor que mais me identificar ;)


Qual você mais gostou e se identificou?
Me conta!

Similar Posts