| | | | | | | | |

Evento Mais Mulher 2015

Ainda não sei definir em palavras todos os sentimentos de realizar um evento desde sua idealização até sua concretização – com sucesso graças à Deus.
O Evento Mais Mulher foi desenvolvido para mostrar para cada uma das mulheres presentes na platéia que elas podem ser o que quiserem e tudo só depende da sua autoconfiança, força de vontade e dedicação.

Cartões de visitas dos colaboradores e envolvidos na sala da recepção; platéia cheia de gente linda; coffee break delicioso.

Duas blogueiras apaixonadas pelo instagram, uma capa de espelho da Moschino e claro que não faltaria #selfie! haha

A Helô Palácio é blogueira e empreendedora. Já marcávamos de nos encontrar antes e sempre havia um contratempo, foi só no dia da realização do evento que finalmente nos conhecemos pessoalmente!

Nada melhor do que uma mulher para ministrar um evento dedicado a mulheres, certo? Helô Palácio foi nossa Mestre de Cerimônias. E olha que foi tanta emoção que até chorou no palco.

Joyce Bianchi foi a primeira palestrante da noite.
Contou sobre como sua vida pessoal e sua carreira profissional sofreram uma enorme reviravolta quando ela decidiu que seria o que ela quisesse ser. Com sua história e vivência mostrou que é possível mudar drasticamente de carreira e ser feliz com sua nova escolha.

Uma das partes mais divertidas da palestra foi quando citou sobre beleza e autoestima e deu como exemplo a irmã da Gisele Bundchen; que segundo a Joyce, é o mais próximo de ser fisicamente tão “perfeita” quanto a top, e nem ela teve essa sorte! haha

A Ká Zibordi é maquiadora profissional, blogueira e apresentadora.

Ela chegou super nervosa antes da palestra, estava receosa por ser sua primeira vez palestrando, e ver o público ao vivo é bem diferente do virtual (sei bem disso).
Para descontrair, a convidei para dar uma entrevista, assim ela já entrava no clima e nosso vídeo especial sobre o evento – que será lançado em breve – ficava com conteúdo ainda mais bacana.

Sua palestra foi voltada a beleza interior e como a maquiagem pode ajudar a exteriorizar tudo de melhor que temos a oferecer ao mundo!

A Lily Caetano foi nossa terceira palestrante, começou como radialista, hoje é blogueira e apresentadora.

Dá para acreditar que ela cria todos os figurinos que usa? Sim, você entendeu certo, ela desenha todas as peças!

Contou sobre sua história de vida, sobre como o bullying sofrido ainda na infância afetou sua alto estima ao longo de toda sua carreira, e como superou esse trauma e se tornou apresentadora de um programa televisivo.

E o último palestrante a subir no palco foi o queridíssimo Henri Cardim!
O currículo dele é enooorme e suas palestras são fantásticas, sou fã de todo coração!
O foco de sua palestra no Evento foi mostrar que cada ação que você faz – ou deixa de fazer – te deixa mais próxima (ou distante) de ser quem você deseja ser e ter o que você ambicia.
Se você ficou curioso sobre o trabalho dele, o site para saber mais informações é esse aqui.

Cris Bonani, parceira e amiga desde do nosso primeiro contato. A Cris foi uma das parceiras do Mais Mulher, fornecendo produtos de sua linha de maquiagem (sim, ela tem linha própria! Já falei mais sobre isso nessa postagem aqui) para os sorteios realizados no evento.

Houveram vários sorteios entre as palestras e todos da platéia adoraram a oportunidade de ganhar presentes.

Essa é parte da Equipe Mais Mulher 2015, com os organizadores Edna Mara e Rafael Campos; palestrantes Joyce Biachi e Henri Cardim; mestre de cerimônias Helô Palácio; as filhas da Edna que foram nossas assistentes e várias outras pessoas que infelizmente não apareceram nesta foto.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que apoiaram e acreditaram no evento!
O Mais Mulher não teria acontecido sem meus parceiros organizadores, sem os patrocinadores que doaram os produtos (brindes para sorteios, mimos para os palestrantes, salgados do coffee break…) e nos ajudaram com os cursos de serviço e principalmente agradecer a cada pessoa que dedicou o seu tempo para estar presente no Evento Mais Mulher!

Estou usando: Vestido Divo (Zack Modas), Salto (Loucos e Santos – Mary Carvalho);
Make e Hair: Teka Beleza e Cia.

Similar Posts