| | |

Look: Conjuntinho de Estampas Étinicas

Usar roupas tão confortáveis quanto seu pijama queridinho, mas em uma versão muito mais bonita e sofisticada, quem não amaria?
Assumo que a minha primeira impressão sobre o conjunto não foi das melhores, no cabide ele parecia tão informal que me perguntei se seria possível sair de casa usando o conjunto e ainda me sentir bonita e pronta para qualquer situação.
Mas foi só vesti-lo que meus pensamentos mudaram e eu me apaixonei pela combinação! <3
Amei essa foto! <3
Conseguem perceber esse detalhe sutil que fez toda a diferença na gola? É possível despensar o uso de acessórios sem medo, pois os apliques tornaram o look todo muito mais sofisticado.
Por ser larguinho e leve o conjunto ainda disfarça aqueles quilinhos a mais que tanto nos incomoda na região abdominal. 
E para quem tem coxas grossas como eu, se quiser um visual que aparente o oposto, vale apostar em shorts com esse caimento também, que criam a ilusão de pernas mais finas.
Sempre recebo perguntas sobre como sou tão espontânea nas fotos e faço tantas poses diferentes. E sinceramente? Apenas me divirto e sou eu mesma! Acho que sou boba alegre de natureza, gente! haha
Sou eu quem escolho todos os meus looks e sempre tento fazer as combinações antes de fotografar. Meu pré requisito é me se sentir à vontade e bonita com a roupa escolhida.
Além disso, sempre procuro locais diferentes e belos para fotografar, que façam uma boa combinação com a roupa escolhida.
Ah, também ajuda que seu fotografo (e toda sua equipe) sejam seus amigos na vida pessoal, assim é muito mais fácil trabalhar, pois vocês podem trocar ideias e decidirem juntos como cada foto fica melhor.

No fim me senti tão confortável e confiante com o look que a matéria ficou cheia de fotos lindas! haha

Estou usando: Conjunto (Zack Modas) e Sandália (schutz).

Similar Posts