Creme Extra Emoliante Satinhands – Mary Kay
Já contei que sou do tipo que não curte cremes que são extremamente condensados e deixam aquele aspecto melecado né? Então logo que soube sobre o poder desse creme assumo que tive uma certa resistência imaginando “vai ficar melado para o resto da vida, socorro”. Mas venci meus próprios estereótipos e testei o produto sem pré julgamentos.
Nunca tinha experimentado algo com essa textura, parece uma espécie de graxa transparente, pois é suuuper potente, mas ao ser espalhada não ficava melecado/grudento.
A sensação que tive era de estar usando uma luva, como se o produto criasse uma película protetora para as mãos.
Não achei uma boa usar durante o dia, porque esse efeito de “película” deixa a pele meio escorregadia e acaba não sendo bacana porque tudo que você segura parece ficar oleoso.
Cumpre o que promete no quesito “livre de fragrâncias” e apesar de ser branquinho, fica transparente rapidamente ao ser espalhado.
A minha avaliação geral do creme foi bem positiva, mas acho ele mais necessário para as partes mais ressecadas do corpo como os cotovelos, joelhos e calcanhares por exemplo. Como a fórmula dele é baseada exatamente para essa super hidratação, achei bem útil para usar nessas áreas, principalmente utilizando antes de dormir (para evitar possíveis incômodos).
Vendido por revendedoras Mary Kay através do catálogo da marca.