| | | | |

Decoração de Princesa: Malévola

Quem assistiu Malévola só teve duas opções: amar ou odiar o filme – ao menos foi isso que identifiquei nas redes sociais na época do lançamento.
Se você é da segunda turma, pode mudar de ideia quando terminar de ler essa postagem, e se você já amou a história, prepare-se para adapta-la a sua próxima festa de aniversário.
As cores básicas da festa são o preto, roxo e o verde.
Apesar da história de Malévola não girar tanto em torno da beleza desejada pela “bruxa má” objetos que remetem a espelhos – até mesmo molduras vazadas – são uma ótima pedida.
Muita renda e gliter (comestível viu?!) combinam super bem com a decoração.
 
Não negue: você também ama garrafinhas de vidro e canudos de papéis decorados.
Adorei a ideia de decorar a mesa com candelabro e as flores falsas por todas as cadeiras, criando um clima de floresta.
Claro que acessórios divertidos para as fotos são mais que necessários né?! Quem não se diverte com selfies no tema da festa?
Detalhes do bolo maravilhoso porque esses toques foram perfeitos e a moldura comestível com o desenho da Malévola foi “a cereja do bolo”.
Esse potinhos são feitos de bolos em degradê, além de fofos e fáceis, fazem o mais importante: matam a fome.
Eu amo bala baiana e essa montanha gigante de balas, todas caramelizadas, com o açúcar em volta criando uma “teia” me deu água na boca.

Decoração maravilhosa e barata é a combinação dos sonhos. Nessa primeira foto a decoradora usou paletes de madeira e flores para criar um ambiente místico e lindo.
Quem ama sobremesa levanta a mão / Cupcakes com os chifres da Malévola ou brigadeiros de colher com tags adesivas do tema são ideias ótimas.
E nem preciso dizer que esse quadro é o melhor de todos né? Adorei! haha

Se inspirou com a festa?
Então me conta aqui nos comentários!

Similar Posts