| | | |

Suplemento Power Hair – Mutari

Conheci a marca na última Beauty Fair e mesmo tendo recebido a amostrada no próprio evento, acabei testando ela apenas recentemente e me surpreendi com os resultados.
Eu aproveitei essa amostra até sua última grama e, sinceramente, descobri que preciso comprar o potão real dele. E quando digo potão, não é força de expressão não! Haha Parece um enorme pote de 1,7 quilos de way proten, fazendo jus ao nome de “suplemento” haha
A forma de aplicação é a mesma de praticamente todas as máscaras, aplicar em mechas – espalhando bem – e aguardar entre 5 e 10 minutos antes de enxaguar.
Ele tem cheiro de produto de salão, mas daqueles cheiros que gostamos de sentir, nada que incomode não. 
Como eu só tinha a amostra de 40g, acabei usando menos do que o recomendado para cada aplicação (que na realidade é 20 a 30 gramas por vez). Usei a metade do recomendado em cada aplicação, então tive 4 chances de usá-lo para poder opinar e dizer concretamente aqui sobre o produto.
A marca promete alto poder de restauração e reestruturação da fibra capilar, que é exatamente tudo o que meus cabelos precisam no momento. O produto é bem concentrado e tem proteção térmica também.

Durante a própria aplicação eu conseguia sentir o cabelo desembaraçando mais facilmente. E fiquei surpresa como o resultado suplementar fez realmente bem ao meu cabelo. Ele estava ressecado e bem fraco, e com o uso da máscara até mesmo minha cabeleireira notou que uma melhora e reestruturação.

Como citei acima, se uma amostra tão pequena fez tamanho “milagre capilar” eu fui “coagida” a colocar o tamanho real do produto na minha wishlist de produtos essenciais e sou sincera em dizer que o efeito dessa máscara é um dos melhores que já experimentei, senão o melhor. E olha que devido as condições de fragilidade dos meus cabelos eu experimentei diversos produtos de inúmeras máscaras.

Similar Posts