| | | | |

O Kit Anti Acne da Natura!

O kit com os produtos é em tamanho miniatura e fiz o teste pelo período de uma semana, usando-os exatamente como mandava nas embalagens.

A ordem de aplicação é: Usar os passos 1 e 2 duas vezes por dia, uma manhã e uma a noite. E o passo 3, que tem filtro solar fator 15, deve ser usado somente durante a manhã (recomendam outro creme, que não vem nesse kit, para o uso noturno).
Passo 1 (Limpar): A primeira coisa que notei foi o cheiro, tem cheiro de limpeza mesmo, como um cheirinho de cítrico, dá para entender o que quero dizer? haha
A consistência me surpreendeu um pouco, esperava algo em gel, e o meu sabonete é literalmente líquido.
Logo na primeira aplicação pude sentir o frescor e a diferença na minha pele.
Passo 2 (Tonificar): Minha pele é extremamente oleosa e não me lembro quando foi a última vez, antes desse tônico, que algum produto tenha feito com que minha pele ardesse um pouco. 
Preferi usá-lo apenas uma vez por dia, assim não senti nenhuma ardência.
Passo 3 (Hidratar): Sou tããão preguiçosa com a minha pele que quando se trata de passar hidratantes e protetores eu quase nunca faço diariamente. Esse creme ajudou por ser dois em um e facilitar para minha preguiça.
Vale lembrar também que ele livre de óleos, minha zona T e sua oleosidade agradecem.
Desde a primeira aplicação eu senti minha pele mais elástica, acredito que para quem se preocupa e gosta de usar cremes anti idade, esse creme é tudo de bom!

Não lembro qual o valor que paguei no Kit e também não encontrei no site (só achei os produtos separadamente), mas certamente foi mais barato do que muita marca gringa e eu pude ver resultados já no período de teste.

Minhas impressões:  Eu recomendo e provavelmente voltarei a usá-lo.
Consegui ver uma diminuição considerável na vermelhidão e inchaço das espinhas e melhora da minha pele no geral.
Se sua pele for sensível ou muito seca, não acho recomendável usar o tônico, pois provavelmente você sentirá uma ardência chatinha. Se eu comprasse os produtos separadamente, não tenho certeza que compraria este passo novamente.
Não posso dizer que a quantidade de espinhas diminuiu, mas vale lembrar que só uma semana não é um tempo bom o suficiente pare realmente medir isso.

Você já usa ou já testou os produtos?
Quero saber suas impressões e se pude te ajudar também!

Similar Posts