| |

Ultimas comprinhas

Oi!!! Tudo bem?

No post de hoje vim te mostras as minhas ultimas compras de livros, sabe? Andei comprando muito por esses dias, vou te contar! Mas vale a pena, não é mesmo?

Bom, primeiramente tem os livros da Raiza Varella: O garoto de olhos azuis e O garoto que tinha asas. Fiquei absolutamente encantada por eles!!! Fora a dedicatória linda que a autora mega fofa fez pra mim! Fiquei muito feliz…
O skoob dos livros você acha aqui e aqui.

Outro que recebi foi o Doze por doze… Um livro de contos com história de 12 autores que adoro! Entre eles a Carolina Estrella, o Augusto Alvarenga e o Vinicius Grossos! Veio com dedicatória da Carolina Estrella e da Thati Machado, que também faz parte do livro.

Depois disso uma passadinha na livraria da minha cidade me rendeu 6 novos bebês: Sendo Nikki e As leis de Allie Frankie para meninas, da Meg Cabot. Mentira perfeita, da Carina Rissi (Ainda tenho que ler os livros dela! Só não tenho o Destinado e No mundo de Luna, mas já vou começar a ler em breve os que tenho devido a tantos elogios que escuto), A Coroa, da Kiera Cass (ainda tenho que ler A Herdeira, oh céus!), Simplesmente você da Cissa Prado e por ultimo mas não menos importante Orgulho e Preconceito em quadrinhos! Estou totalmente apaixonada, sério! São lindos demais da conta!!!

Agora em seguida chegou um bem esperado na livraria e tive que voltar, sabe? O Talvez um dia, da diva maravilhosa Colleen Hoover. Tenho que confessar que ela é uma das minhas autora de new adult preferida! Os livros dela são tão lindos!!! E fora que tem uma pegada hot bem legal… Ela esteve na Bienal do Rio de 2015, mas infelizmente não pude comparecer… Tomara que ela volte, né não???
Tá aqui o skoob se vocÊ quiser conhecer mais…

Agora deixa eu mostra as fotos dos meus bebês novos!!!

Isso aí! E você? O que tem lido? Vem me contar!!!
Beijos e até a próxima!
Gabi Barbosa

Similar Posts