| | | |

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Oi oi!!!!
Tudo bem?
Atrasadinha aqui hoje mas eu não ia deixar de vir postar!
Hoje queria te contar uma coisa muito especial para mim!
Tcham tcham tcham! O que será?

EU ESTAREI NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO!!!!
Momento de surto aqui, hahahah… Mas então, toda essa minha correria tem a ver com isso também… Eu estava fechando tudo para poder contar aqui.

Quando decidi escrever meu livro e seguir em frente com o sonho de ser escritora eu jamais imaginei que isso fosse acontecer tão rapidamente. Em 2015 publiquei meu primeiro livro, em abril desse ano publiquei o seguindo e agora vou realizar outro sonho, que é estar na bienal como autora!

Sempre sonhei em ter um momento lá, e esse ano vai se tornar realidade. Eu só queria dizer que para mim não há nada melhor do que compartilhar minhas histórias com você! Eu escrevo com o coração, e se me livro te tocou de alguma forma me sinto realizada. Esse é o meu intuito.

Queria contar que quando comecei a escrever eu ouvi muito: Gabi, você escritora? É sério? Pra onde isso vai te levar?
Isso me fez pensar em desistir muitas vezes mas hoje eu vejo que nada se compara a correr atras do seu sonho e depois gritar a plenos pulmões: EU CONSEGUIIIIIII!!!!!
Eu escrevo por um motivo: os livros sempre me tocaram e me encantaram tanto que decidi tentar fazer pelos outros tudo de bom que os livros fizeram por mim, escrevendo. É tentar fazer com que as pessoas de alguma forma se sintam bem ao ler minhas histórias assim como me sinto lendo.
Eu não desisti por ter isso no coração sempre e olha só! Eu to conseguindo, estou realizando mais um sonho. Então gostaria de deixar essa mensagem aqui hoje: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHO!!!! Você é capaz, basta querer!

Depois disso tudo fica aqui a foto com as informações a respeito da minha ida à Bienal:

É isso por hoje!
Um grande beijo e até a próxima!
Gabi Barbosa

Similar Posts