Eu, Mulher
Sinceramente não acredito nisso de que é o cabelo, a maquiagem ou a lingerie que você usa que vai determinar se aquele cara bacana da noite anterior vai ou não vir atrás de você. Acredito sim que o seu jeito, o seu sorriso, a sua forma de se portar e de mostrar as suas opiniões vão deixá-lo tão encantado que, inevitavelmente, ele terá que te ver novamente para acreditar que você é real.
Um primeiro encontro não significa ter que ser alguém “perfeita”, dessas atrizes de Hollywood de tão belas e bem arrumadas. Claro, ninguém aqui é hipócrita de acreditar que aparência não influencia em nada, não é isso que estou querendo transmitir.
Mas e se você cruzar com o cara da sua vida em meio ao dia a dia? Se estivesse na rua, na faculdade, no ônibus…? Iria deixar passar a chance de ser feliz simplesmente por não estar arrumada o suficiente para, digamos, seja amor à primeira vista?
Okay, cabelo, maquiagem, boas roupas podem até influenciar. Mas não no que ele pensará, e sim no fato de se sentir segura o suficiente para não ser ninguém menos que você.
Entenda minha cara, homens babam pelo seu corpo todo produzido com um modelito que você escolheu há dias antes do encontro, isso é óbvio. Mas se eles realmente se importassem exclusivamente com isso, namorariam manequins de lojas ou essas bonecas (não mais infláveis) de última geração.
Mostre-se, mulher! Acima de qualquer obstáculo imposto pela vergonha ou pelo medo da não aceitação está o único motivo que pode levar um cara a te ligar, no dia seguinte, no próximo, e novamente daqui um mês: você.