| | | | | | | |

Lançamentos Anaconda na Beauty Fair 2016

Hoje é dia de falar sobre os lançamentos dessa marca que eu conheci a pouquíssimo tempo e já me tornei adepta total. 
Acredite, não tem como ser diferente quando a qualidade é bem superior ao preço dos produtos.

A tendência que está bombando: batons líquidos metalizados!
O preto não é metalizado, pelo contrário, é super fosco e pensado para os looks de gótica suave haha

A marca promete alta fixação, hidratação com manteiga de karite e longa duração, e conta com as cores Lilás, Marsala, Sensual, Nude, Rose, Seduction, Vinho, Carmim Intenso, Roxo Intenso (para os tons matte) e Tons de 1 a 5 para os matte intense (esse 5 aí de cima).

Se você nunca usou algum batom da marca, eu digo desde já: invista! A qualidade é muito boa, porque dura e não craquela (além de um preço bem amigo) = ❤ 

Os batons ainda estavam molhados quando fotografei, ou seja, as cores ainda não estavam totalmente mattes pois não estavam secas nessa foto.
A carinha sorridente é da caneta delineadora da marca, que também foi um lançamento apresentado na feira.

E o quanto amei essa paleta de sombras? O nome é o mais óbvio possivel: Basic Nude, as cores são respectivamente: Creme/Neve/Chocolate/Marrom/Nude
O que eu mais gostei é que as cores são vendidas em refil, então você pode comprar uma única cor quando ela acabar, e assim sempre ter sua paleta personalizada.

Nessa mesma vibe de paleta personalizada (a primeira sempre virá pré pronta, contendo todas as 5 cores) lançaram a paleta Smoky, com as cores: Preta/Grafite/Prata/Pérola/Branca, respectivamente.

Sobre esse pó o que mais me impressionou foi a textura, fiquei realmente impressionada com o acabamento impecável, matte e leve!

Pigmentos pra que te quero? haha A marca é conhecida por seus pigmentos e só de encostar nos potinhos (que já estavam abertos) o glitter aderiu na pele de uma tal forma que parecia brilhar a alma.

Sei de outros lançamentos que estavam expostos no stand, porém não tínhamos acesso para testar e fotografar (fiquei triste por isso).
Vou tentar adquirir as novidades que eu mais gostar e volto com resenhas contado se realmente vale à pena, combinado?

Gostou de conhecer os lançamentos? 
Conta aqui nos comentários se algo já entrou para sua lista de desejos!

Similar Posts