| | | | | | | |

Minhas Séries Do Momento

Eu ando num ciclo viciante de séries. Não ando conseguindo passar alguns dias sem depois de acabar uma e sei bem a dificuldade de encontrar boas séries atualmente. Isso porque as melhores muitas vezes já vimos ou já estamos vendo e nem sempre a sinopse é tão atrativa quanto a série em si. Por isso hoje vim apresentar as minhas últimas descobertas e paixões, olha só:

I Zombie

Simplesmente um xuxu de série. O nome é sugestivo para algo de terror, mas é uma incrível série comicamente policial, do jeitinho que eu gosto. Nela, temos uma estudante de medicina com um futuro promissor que, após uma festa, se tornou zumbi. Ela então começa a trabalhar num necrotério para obter cérebros sem ter que matar ninguém e começa a ter visões sobre a antiga vida da pessoa cujo cérebro ela comeu. Então ela decide fazer algo de bom e começa a ajudar um policial local a resolver casos de assassinatos.

A série envolve muitos tramas por trás da história básica de todos os episódios, levando a mortes, tráficos e máfia. 

How To Get Away With Murder

Essa já está na telinha há uns tempos e eu nunca havia pensado em começar a ver mas resolvi dar uma chance. E GRAZADEUS EU DEI ESSA CHANCE. A história você já deve saber: uma advogada que ensina seus alunos de direito penal a defender maravilhosamente bem seus clientes. 
Porém a história vai muito além disso, envolvendo inúmeras tramas e interligações e novidades. Além disso, um dos fatores que me fez amar a série foi como mostraram a Annalise Keating (protagonista) como uma pessoa de verdade. Ao invés de mostrar apenas a advogada fodona, mulherão da porra, também mostram como as falhas existem em todos os lugares e como todos nós estamos suscetíveis a elas. 

Zoo

Algo que ainda pode vir a acontecer: uma revolução animal contra os seres humanos. Há algum tempo eu já havia visto a série e meu interesse foi crescendo a cada vez que eu relia a sinopse até que pah, dei o play. 
É MUITO instigante a série. Você fica num misto de torcer para os seres humanos, mas dar razão aos animais e ainda pensar o que nós mesmos faríamos caso isso fosse real. A série é ao mesmo tempo bem viajada e bem realista em outros aspectos. Ela prende a atenção mais que tudo e demonstra uma incrível relação de amizade entre os personagens Abraham e Jackson, uma irmandade que é posta à prova em diversas situações. Abe ganhou meu coração e se tornou meu personagem favorito na série.

The Librarians

Uma daquelas séries de comédia com um tiquinho de drama que a gente ama pra quando a vida está tensa demais. A trama gira em torno dos bibliotecários que trabalham numa biblioteca mágica, designada a abrigar toda (ou quase toda) a magia do mundo. Eles buscam objetos mágicos, lutam contra seres malignos e cada personagem conquista seu coração de um jeito diferente. Amo? Muito.
Agora o que está esperando para ligar a netflix e maratonar tudo? Ok, o feriado, né? Mas tudo bem, já adiciona todas na lista que eu garanto que você não vai se arrepender!

Similar Posts