| | | | | | | | | | | | |

Clínica Deluxe: Estética Integrada + DESCONTOS PARA SEGUIDOR!

Recentemente tive a oportunidade de conhecer a Clínica de Estética Integrada Deluxe, que fica no Itaim Bibi aqui em São Paulo. E preciso dizer que me surpreendi com a enorme quantidade de serviços que eles oferecem tanto na área corporal como facial.
Para que eu pudesse ter uma noção geral de tudo que é oferecido na clínica eles preparam uma experiência completa para o meu dia: Me consultei com a nutricionista, fiz tratamento estético facial, experimentei bolinho fitness e ainda tive meu primeiro contato com Pilates. 
Mostrei tudo no meu stories em tempo real, inclusive anunciei o desconto que estão no fim desse post primeiro por lá, então não perde tempo e segue já no insta @danipenariol  para ficar ligado e sempre aproveitar minhas dicas em tempo real!

 O primeiro passo foi passar pela Nutri, momento em que fiz a Bioimpedância pela primeira vez.
O exame funciona subindo nessa balança diferentona, que é super tecnológica e mede uma série de fatores como gorduras, metabolismo, músculos e o resultado saí na hora na telinha do celular! Com os dados em mãos falamos um pouco sobre alimentação e segui para o próximo passo.

 Eu pude escolher entre tratamento facial e corpóreo, e preferi um do faciais que nunca havia feito antes: Peeling de Diamante! Até o nome é ryyyco! haha

Eu sou o tipo de pessoa que não tem costume de esfoliar a pele, pois confesso que tenho certa agonia de sentir as partículas de esfoliação. Então para mim tudo era mesmo uma tremenda novidade.

O tratamento é rápido (varia de acordo com as necessidades de cada pele, mas de forma geral achei bem rápido), e as etapas são: preparação da pele realizando uma limpeza para retirar impurezas e maquiagem, a esfoliação com os diamantes (que não é nada absurda, as mãos da moça que me atendeu são tão leves que estava mais para uma massagem haha), então é o momento dessa máquina de sucção que retira a camada de pele que saiu com a esfoliação, por fim, para acalmar a pele é usada uma máscara facial calmante (que tem o cheiro incrível de frutas vermelhas).

Assim que terminamos o tratamento já senti minha pele mais gostosa do que nunca (sério, ficou muito lisa e gostosa de ser sentida!) e por isso já pedi dicas dos produtos para manter esse tratamento em casa, e já anota as dicas:

 Nano Up Factor (Ecco’s): sérum rejuvenecedor que é a maior aposta para manter a pele gostosa e até reduzir as olheiras (e olha que esse é meu trauma!);
Nutri Mask (Cosmobeauty): máscara facial de frutas vermelhas com cristal líquido de hidratação iluminadora e revigorante – preciso dizer que essa máscara dá uma sensação de cuidar de nós mesmos sabe? E o cheiro me fez querer comer ela, sério!

O pessoal da Deluxe também nos apresentou os Bolos de Pote Fitness (@BolodePoteFit) que mais parecem potinhos de felicidades doces (senão falar que é fit você jamais desconfiará, sério).
E depois de me deliciar com os tratamentos e os bolos foi hora de conhecer como é o Pilates na prática, através do Estúdio Kadosh, que também é integrado a clínica. 
Sim, acredite: essa aventura da foto foi logo no primeiro dia! haha 
Que eu sou menina-moleca não é segredo né? Por isso conheci um pouco de todo contexto do Pilates (que vou escrever em breve em um post dedicado ao tema) e já pedi para fazer algo bem diferente e difícil. Claro que no dia seguinte me rendeu dores musculares por falta de aquecimento em músculos que eu mal sabia que tinha no corpo, mas superamos com sucesso (e relaxante muscular haha)
Agora vamos aos esperados DESCONTOS?
> 10% de desconto em qualquer procedimento estético na Clínica Deluxe se você disser que é meu seguidor!
> 10% de desconto nas mensalidades do Estudio Kadosh se você disser que é meu seguidor!
CONTATOS
⇢ Clínica Deluxe
Telefone: (11) 3582-4005
WhatsApp: (11) 94180-0032
E-mail: faleconosco@esteticadeluxe.com.br
Endereço: Rua João Cachoeira, 775 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
⇢ Estúdio Kadosh
Instagram: @estudiokadosh
WhatsApp: (11) 98677-2047
Endereço e Telefone: mesmos da Clínica.

Ficou curioso para saber mais sobre algum tratamento? 
Gostou de conhecer tudo que a Deluxe oferece? Conta nos comentários!

Similar Posts