| | | | | | |

Intensivão de beleza no Instituto Dailus

Oi meus amores, como vocês estão? Hoje vou contar para vocês um pouco do evento que rolou na tarde de ontem. Sim, o título está corretíssimo! A Dailus agora possuí um instituto focado em desenvolvimento técnico e humano, não só com uma formação profissional mas com cursos livres também! O Instituto Dailus é um ambiente incrível, cada detalhe é pensado com muito carinho, não é só um lugar para você aprender e tchau!

Comecei o dia com uma aula incrível sobre cosmetologia onde produzimos batom matte em bala! É ensinada toda a composição química um batom, como é feita a base do batom e como dar coloração a essa base, o necessário para processo de solidificação e tudo que você precisa saber para ter um produto final de qualidade. É bom ressaltar que a aula que assistimos era só um gostinho de tudo que é visto durante os cursos do Instituto. 
 
Logo após fui para uma aula de Face Chart, ou seja, uma representação gráfica de um rosto usada para a criação de maquiagens, testes, aprendizado e exposição de ideias.  O Face Chart realizado foi voltado para correções e na harmonização da imagem pessoal!

 Para fechar esse dia mara assisti uma aula com a maquiadora oficial da Dailus, Isabella Galindo. O tema era Colorimetria, ou seja, como as cores podem influenciar na construção da beleza. Durante a aula aprendemos sobre a harmonia das cores, subtons de pele e muito mais!

Tem como não se apaixonar por essas aulas incríveis em um Instituto bem estruturado e com profissionais excelentes? É gratificante poder conhecer um lugar que oferece tanto conhecimento e  muito amor! Você gostou do instituto? Ficou com vontade de conhecer? Comenta aqui o que você achou! Até a proxima quarta. <3

Similar Posts