| | |

Um desafio, ansiedade e dores de estômago

Olá, pessoas bonitas! No sábado, estive no Mundo Verde Jundiaí para uma roda de bate papo com profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia e educação física. Então, me veio em mente um assunto super comum, mas que poucos associam e cuidam de maneira correta. Se você também sofre, ou já sofreu, de gastrite nervosa, assim como eu e a nossa querida Dani, continue lendo…
Foto google 
Por conta da ansiedade e estresse do dia a dia, deixamos de nos alimentar corretamente, seja por falta de tempo ou apetite. Ai que mora o problema! Vamos disfarçando aqueles sintomas de fome, dor de cabeça, sono… mas, na verdade estamos deixando de ouvir os próprios sinais e pedido de ajuda. Pois é, o corpo fala! Muitas vezes só ouvimos quando está tarde, aquele momento “Dr. me drogue, não aguento de dor!”, quem nunca, né?! rs
Então, escute melhor os sinais e não tenha medo de pedir ajuda, profissionais da saúde podem mostrar o caminho para se livrar desses incômodos. Não vou dizer que é fácil, viu? Eu mesma faço acompanhamento para controlar a ansiedade e ter boa alimentação, entretanto procuro sempre pelo lado positivo. Se você que está lendo e se identifica, saiba que não está só. Vamos procurar uma saída juntas?
Caso tenha interesse em mudar seus hábitos, deixar de lado energias negativas e começar uma nova rotina saudável com apoio dos profissionais corretos, venha fazer parte do lindo grupo também! O Mundo Verde Jundiaí lançou o desafio, estou te convidado para participar comigo, é só entrar no instagram @mundoverdejundiai e mandar um direct perguntando sobre grupo do desafio. A energia dessa turminha vai te contagiar!
Quer saber mais sobre o bate papo? Tem vídeo exclusivo no IGTV, é só conferir meu insta @rainacozinha

Similar Posts