Dicas para escolher seu pincel para pó

Oi meus amores, tudo bem? Eu sempre sofri para escolher pinceis, as explicações que recebia de vendedores nunca eram suficientes para uma escolha adequada e então resolvi conversar com diversos profissionais da área de beleza para compartilhar com você a gama de estilos de formas e pinceis utilizados para a aplicação de pó.

Pincel de pó regular: é o modelo mais simples para aplicação de pó compacto, o efeito dele é uma pele com acabamento uniforme e aveludado. Uma dica para não deixar a pele uniforme é aplicar sempre as cerdas laterais do pincel e nunca frontal, assim não ocorre o acúmulo de produto em uma só região. 
Kabuki: é o pincel ideal para aplicar pó mineral, causando um efeito natural! Para espalhar o pó e não ficar concentrado apenas em áreas especificas é recomendado fazer movimentos circulares na hora da aplicação.
Esponja: A esponja é bem conhecida e utilizada porém facilmente sua aplicação torna a pele com aspecto artificial pelo acumulo de produto, para garantir uma pele natural é só tirar o excesso de pó antes de aplicar e claro não passar a esponja com força no rosto.

Duo Fiber: é um pincel que proporciona uma aplicação suave de pó, deixa a pele com um aspecto bem natural.
Agora é só pensar muito bem e testar qual se adéqua mais a sua proposta de pele. Se você já usa algum desses e tem seu queridinho, deixa aqui nos comentários! Fique ligada que amanhã sai matéria babadeira sobre a Beauty Fair 2018, hein? Beijão <3 

Similar Posts