| | | | | |

Digitalks Executive – Transformando Líderes

Sou praticamente a tiete do Digitalks, fazendo questão de marcar presença em todas as edições do evento. Não é atoa que tá tudinho registrado aqui no blog! haha Dessa vez é um convite para você também participar!
A nova moeda do mercado será o tema do programa Transformando Líderes para a nova economia digital. ‘Traduzindo’ para leigos podemos dizer que o evento tem como objetivo entender como o uso de dados possibilita a monetização da tecnologia e inteligência do seu negócio.

O evento conta com a co-curadoria da PwC e trás grandes marcas como ReclameAqui, FCA Fiat Chrysler Automobiles, Rappi, BSP Business School São Paulo, Dinamize, Marketdata, Opinion Box e Privally para debaterem sobre o assunto.

Os temas abordados vão desde algo mais leve como as melhores práticas gerenciais de dados e técnicas de captura e nutrição de leads até ao cruzamento desses dados para tomada de decisões em curto e longo prazo, abordando inclusive a gestão de dados com parceiros e terceiros.

O cronograma do evento é o seguinte:
– Abertura realizada pelos anfitriões do Digitalks e PwC;
– Keynote Big Decisions: um panorama global de como C-Levels usam os dados hoje para tomada de decisões, com Viviane Oliveira da PwC.
– Marketing Preditivo: como fazer os dados da sua base trabalharem para a sua estratégia de negócios, apresentando o case Rappi, com Gabriel Sampaio;
– Special track como transformar a sua empresa a partir dos dados: explorando insights para uma cultura empresarial apoiada em lideranças analíticas, Marcelo Sousa, ABRADi;
– Painel de debates: cntendendo os desafios gerenciais na tomada de decisões estratégicas e otimizando o papel da gestão em uma nova economia digital, com as presenças de Edu Neves (ReclameAqui), Felipe Schepers (Opinion Box), Grabriela Manzini (Digitalks), João Ciaco (FCA Fiat Chrysler Automobiles), Jonatas Abbott (Dinamize) e Reinaldo Nogueira BSP;
– Final Track: um panorama de dados para negócios, com Vinicius Cezar, Privally.


Essa edição pocket e super nichada acontece amanhã, dia 24/04 das 8h às 12h30, uma manhã envolvendo muito conteúdo e networking.
Local: Rua Oscar Freire, 2.379 – Pinheiros SP (Sede oficial Digitalks)

Eu não estou no Brasil para poder prestigiar pessoalmente e resenhar aqui para você, então lembre-se de correr e se inscrever enquanto é tempo! :)

Similar Posts